sábado, janeiro 14, 2012

Projeto cabelo novo...

Caraca! Nem em salão renomado eu acerto!
Faz um tempo que eu quero mudar de vez o visual, sabe?
Quando conheci meu marido, há 6 anos, eu era totalmente cacheada:

(Lua de Mel - Petrópolis. Cabelo totalmente natural, apenas pintado...)



Ele amava meus cachinhos, mas eu tinha o sonho do cabelo eternamente liso...rs...(Oh! Coitada!).Pois bem, meu marido apoiou e "mandou" eu ir num salão que a gente sabe que é legal. Cheguei lá e pedi pra mudar tudo! Disse que queria fazer um permanente pra voltar a ter os cabelos enrolados, queria mudar a cor, enfim... mudar tudo! O cabelereiro disse que eu precisava mudar um pouco e não "tudo" como eu queria. Ele disse que ia fazer um corte que eu ia precisar manter cortado durante uns meses enquanto o cabelo crescia naturalmente cacheado...ok!
Eu estava assim antes:
(Esta foto foi postada há pouco tempo, mas foi a última que tirei com o "cabelo antigo"...)


Fala sérioooooooooooooo!!! Ele me tosou!!!
Me mostrou a capa de uma revista com uma mulher loira e um franjão lindo. Tudo bem, mas daquele tamanho eu disse que não topava. A franja eu adoraria...
Vejam como ficou:







O problema não é o resultado. O problema é manter o resultado!
Fiz umas caras e bocas pra ver se eu ia conseguir encarar, mas achei este corte muito "elitizado". Parece coisa de madame... Sei lá! Não consegui fazer a escova pra dentro como ele fez e precisei chorar, me descabelar e procurar uma alternativa... Mega hair!!! Sim! Só isso daria jeito na meleca que ficou: cabelo Joãozinho, né?
Próxima postagem e eu mostro as fotos da "Índia Potira" em que me transformei...rsrs... Foi o único jeito, meninas!

7 comentários:

  1. Oi linda!!! linda mesmo cara ameeeeeeei!!! que pena que vc não! ficou com cara de personagem de novela tipo malvada rsrsrsrs, mas é isso ai 2012 é o ano da mudança tô contigo o importante é ser feliz e mais nada...

    ResponderExcluir
  2. Oie... Ah! Eu curti o seu cabelo curti, achei um corte super elegante, bonito, super fashion... Linda, linda!!! Mas vou ficar no aguardo para ver como ficou o novo visu! bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. cONCORDO COM OS COMENTARIOS DAS AMIGAS, VOCÊ FICOU LINDA!!!
    O CORTE É SUPER ESTILOSO, CARA DE SOCIALITE, DE PERSONAGEM MÁ DE NOVELA...MAS TAMBÉM TEM UMA CARA DE ALTO CUSTO DE MANUTENÇÃO.
    aCHO QUE O CABELEREIRO NÃO ERROU DENISE, VOCÊ É QUE NÃO TEM SACO PRA CUIDAR DO NOVO PICUMÃ..SRRSSR
    UM ABRAÇÃO E BOA SEMANA, VOLTO DEPOIS PARA TOMAR UM CHÁ COM A POTIRA.
    bJS

    ResponderExcluir
  4. Gostei do corte ! Ficou até mais remoçada e combinou com vc.
    Mas a minha opinião é a mesma ! O produto que te falei ! Enfim...Bjsss...e força na peruca !

    ResponderExcluir
  5. Não recebi teu e-mail.
    Anota certinhoaí: lookchique@gmail.com
    Bjsss...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Denise, manda esse cabelo pra mim amiga!!! Eu queria fazer esse corte mas meu cabelo está muito curto e tb está sem a marroquina e as pontas ficam virando. Não dá pra pensar em escová-lo tod0os os dias. Tô pensando em deixar crescer mas dúvido que vou conseguir, kkkkkk. Amei demais, mas já que vc não gostou (eu tb sou assim, as vezes todo mundo ama e eu odeio)mostre-nos como ficou seu mega-hair. Eu já coloquei tb, mas pensar que passei 12 horas colocando cabelo amarrado já me dói a cabeça, kkkkkk. Saudades de vc!!! Bjosss tá linda com cabelo curto e com cabelo comprido aposto que vai ficar... LINDA tb!!!!

    ResponderExcluir
  7. Áhhh mulher,esse corte te rejuvenesceu,têm pessoas que se dão bem com os cabelos cacheados,vc eu acho que ficou melhor com eles lisos,te deixou mais jovem e esse cabelo joãozinho eu acho um charme,principalmente se a dona desse corte tiver uma mini-tatuagem no pescoço,acho lindo d+,já falei para o meu marido que o único corte curto que eu teria coragem de fazer seria esse,porém deixando-o novamente liso,mais eu não sei se agora teria coragem,pois já passei por vários processos para deixá-lo do jeito que está,voltando ao natural novamente!É difícil,mas cada dia que passa eu fico mais feliz com eles...Bjks flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...