segunda-feira, janeiro 23, 2012

Projeto Cabelo novo - Mega Hair.

Demorei mas postei! Ufa!
Com a correria do casamento de minha prima Sarah, passei dias na casa de campo Grande e lá não tem net... Então... Agora sim! Vamos lá!
Assim que cortei a "capilança" fiquei mal justamente por causa do casamento, pois toda a família estaria unida e  me veriam de "cabelo Joãozinho"... Isso nããããããão!!!
Inventei a "burrice" de pôr o tal alongamento de cabelo, mais conhecido como Mega hair. No meu caso é "burrice" mesmo porque há 5 anos eu coloquei e só aguentei ficar 3 dias com o cabelo. É mole???
Precisei fazer com nó italiano, pois a diferença deste método de colocação para o de queratina era de mais de R$300,00!!! Isso só a colocação! O cabelo é comprado por peso e eu precisei de 200 gramas que me custaram um pouquinho mais que R$400,00. Resultado: muita grana perdida...
Ficou assim, moçada:


Precisei pintar o meu cabelo verdadeiro junto com o falso para que eles ficassem em "sintonia"...rs... Tharaaaaaaaaaam!!!
Minha filha quis tirar umas fotos também:




Nestas fotos dá pra ver o corte em "V" que eu mesma fiz. Tá louco ir ao cabelereiro novamente??? Nuuuuuuunquinha! kkkkk...



Agora algumas fotos do casamento:


 Sarah foi uma das noivas mais bonitas e talvez a mais simpática que já vi! Além de permitir que eu fosse vestida de branco (porque comprei a roupa em cima da hora...aiaiai...), deu atenção a todos meeeeeeesmo!!!
Parabéns, "jovem SENHORA"! rsrsrs...

 Eu e a mais linda dama de honra do mundo: minha princesinha Marjorie...




 Eu era só sorrisos com o casamento, com minha filha e com minha "trança". Eu mesma fiz e dei um jeito de desfiá-la. Sinceramente? Gostei bastante do resultado.



Minhas primas do Paraná, Jaqueline e Juliana. Ao lado delas qualquer mortal se torna feia. Até que eu não me saí tão mal! kkkkk...


Últimas fotos antes de tirar o "cabelo"...
Aguentei por 11 dias e foi demais, meninas! Quando meu marido foi tirar (Sim! Meu marido passou a mão numa tesourinha e foi de nó em nó sofrendo junto comigo! Um marido ímpar, não é? Obrigada, meu amor!), ele entendeu o desespero que eu deixava transparecer. Cada nózinho estava quebrando os meus cabelos de uma forma me-do-nha! No final do processo de retirada caíram muitos fios, mas graças a Deus deu pra dar um jeito...




 Isso era o eu via a cada nó que ele retirava. É pra desesperar ou não???


Final da história: Me acostumei com o novo corte e encontrei a Sônia, do blog LOOK CHIQUE SIM, que me instruiu direitinho como reparar os danos. Quem tiver interesse, ela vende todo tipo de escovas inteligentes, progressivas, etc. A Sônia aceita cartão de crédito. Você pode parcelar em trocentas vezes e recebe em qualquer lugar do Brasil e do mundo! Ela tem uma cliente no Egito, meninas!!! Comprei uma sem formol e já usei após a retirada do Mega hair. Mostro o excelente resultado na próxima post, ok? Simplesmente amei o produto dela.

Beijocas.

5 comentários:

  1. Dezinha minha amiga agora que vim usar a internet e corri pra te ver de mega hair. Ai Jesus me lembrei do meu, com meus nós quebrando meus cabelos e acabando com meu sono. Kkkkkk, adorei falar com vc e já estou pensando como será a sua saída de banho. Vou caprichar. Adoro vc com qq cabelo, vc fica linda e chique de qq jeito. Bj

    ResponderExcluir
  2. Ou De adorei te ver de cabeleira longa, rsrs. Q dó né ter q retirar. Dó tudo, o bolso e a alma ,rsrs. Um grande bj amiga!! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi De, td bem? saudades de vc! Amiga, eu já havia dito nas outras postagens que seu cabelo estava lindo, chique demais... Valeu a pena colocar o mega para fazer um "new look" por uns dias não é?!rsrs... E relax, cabelo cresce denovo e nasce mais...rsrsrs... Vc fica linda e chique sempre! Uhu! Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, tudo bom.
    Menina quanto sacrificio com cabelo, você tava linda e super chic com aquele cabelo curto, tava super estilosa não precisava de cabelão, na minha opinião você ia ser o diferencial da festa, mas tudo bem, como diz minha vó "mais vale um gosto que mil contos no bolso". Agora você tem mais uma estoria boa de cabelo pra contar..rssrsr
    Mas vou puxar tua orelha, branco em casamento?????? Sua prima é muito boazinha mesmo...rssrsr
    Mas falando serio, você e sua menina tavam lindas na festa, sua filha é uma princesinha.
    Bjs querida e até a proxima aventura de "Denise - em busca do penteado perfeito..srrsrrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...