quarta-feira, janeiro 25, 2012

Batom INFALIBLE Loreal - Comprinha no Ebay/2012

Mudando um pouquinho  o tema do blog (que tem sido a saga capilar...rsrs...), venho hoje falar de uma paixão: Comprar pelo EBAY.
Faz uns 2 meses, talvez 3 que venho comprando coisinhas lá porque são produtos excelentes que muita gente não compra aqui no Brasil por 2 motivos: Não tem ou é caro demais...
No Ebay, diferente do que se imagina, há uma "segurança", pois os vendedores precisam que você (comprador) dê nota ao trabalho dele. Isso pode acontecer até 40 dias após sua compra.
Trocando em miúdos: Se você não receber, receber o produto errado, quebrado ou sei lá o quê, entre no site e dê sua nota...(hahaha!!!) Aí, o vendedor treme e entra em contato com você para te devolver o dinheiro ou enviar novamente o produto. Bom, né? Isso aconteceu comigo e amei!

Escolhi começar por este batom porque ele simplesmente acabou de chegar! Obaaaaaaa!!!
Pesquisei bastante sobre que batom seria o mais indicado pra  usar sem se preocupar em retocar.
Você já foi em alguma festa, restaurante, lanchonete e após tomar um refrigerante ou beijar seu namorido percebeu que estava sem batom, ou melhor, que o batom estava no copo ou na boca do coitado??? Isso acontece, né minha gente? Então... Descobri um batom que promete ficar 16 horas na boca, sem retoque!!!!
Demais, né? Trata-se do mundialmente conhecido  INFALIBLE LIPSTICK - LOREAL.
Fui lá no site e pesquisei um vendedor legal (com boa nota de feedback) e com preço em conta. Ah! E uma cor que me agradasse (no meu caso, escolhi um tom bem nude pra não errar),aí fiz a encomenda.
A encomenda foi feita dia 04/01/2012 e recebi hoje, 25/01/2012!!! Quase um recorde, já que se trata de uma compra internacional. Muito bom!!!
Saí correndo pra testar a eficácia do tal batom...





 A EMBALAGEM É SIMPLESMENTE UM LUXO SÓ!!! A FRENTE É UM ESPELHO...


 OS 2 PRODUTOS: BATOM E BALM

 PARTE DE TRÁS DA EMBALAGEM

 COR DO BATOM: 87 - WALNUT (Ele tem cintilância. Pouca, mas tem...)

 SEM FLASH

COM FLASH




O que achei do produto:
Muito bom! Ele cumpre sim o que diz, sem dúvida. Não fiquei as 16 horas com ele na boca porque removi, com óleo de cozinha ( não tenho removedor de maquiagem à base de óleo...). Motivo? Já estava cansada dele...rsrs... Os lábios ficam com uma textura mais expessa que o normal, mesmo assim isso não me incomodou. O batom parece uma "cola". Isso mesmo, uma cola. Ao aplicar a gente sente que ele está grudando na pele. Fiquem calmas! A sensação não é tão estranha assim, meninas. É exatamente por isso que ele dura tanto...
Existem umas dicas que são meio obrigatórias quando se usa este batom:
- Hidrate os lábios antes. De preferência, hidrate-os durante a noite anterior à aplicação. Assim você não sentirá os lábios tão marcados, pois este batom resseca um pouco... Isso é completamente perceptível na foto onde mostro a cor do batom no meu braço. Ele cria uma película meio densa na área aplicada e isso torna-se um ressecamento se você não hidratar com o Balm que vem junto;
- Mesmo sem a necessidade de retoque do batom, dê sempre uma olhadinha no espelho após umas 2 horinhas. Percebi que é necessário reaplicar o Balm com certa frequência para que a cor permaneça inalterada e para que o brilho continue;
- Escolha uma cor que te agrade. Já imaginou ficar com uma cor que você não gosta "grudada" literalmente na sua boca??? Um problema, né?

No mais, minha gente, o "treco" é show!!! Nunca vi batom igual.
Pra quem se interessou, custou U$ 3,95. Este produto não tem mais neste vendedor. Lá você encontra a nova coleção e uma cor bem parecida. O valor do frete varia de região pra região... O meu foi de U$ 1,99.
Deixo-lhes o link do vendedor: May99shop. É só clicar aí e você vai direto no produto, ok? Infelizmente precisa ser cartão internacional...

Beijocas.

6 comentários:

  1. Meninaaaa, arrasando nas compras "Ebayisticas" kkkkkkkkkkkkk ... adorei!
    E adorei a dica, não conhecia esse batom... vai entrar pra minha listinha de desejos.

    bjooos e continue mostrando suas comprinhas, adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa denise que batom mega legal vou ver esse site, sabe tenho tanto medo de comprar nestes sites sempre acho furada. mais vc me deu ate um incentivo. beijos

    Pois e Denise estou fazendo um sorteio no blog passa la conto com sua visita e um kit lindo vc vai gostar, vai e rapidinho e so escrever um frase!me da essa força amiga.

    beijos....

    vanessa conte by modanotucupi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda, gostei do cabelão.... agora esses batons...ameeeeiiiiiiiii....eu kero!!!!!!!!!bjxxxx

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o seu blog, parabéns.

    Faço parte do BLOGUEIRAS UNIDAS, e estou fazendo uma visita na lista de divulgação do blog.
    Estou seguindo-a, visite o meu blog, caso goste, siga-o também! Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/

    ResponderExcluir
  5. oI QUERIDA,TUDO BOM?!!?
    POST QUE TU AMA FAZER NÉ?!!?RSRSRSR
    COMPRA MARAVILHOSA E POST BEM EXPLICADINHO,
    MUITO LEGAL.
    UM MEGA BEIJO, SEM MARCA DE BATOM..SRRSRS
    BOM FINAL DE SEMNA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...