terça-feira, janeiro 03, 2012

Cuidando da pele para iniciar com "pele de ouro" em 2012!!!

Oi, genteeeeeeeeeeeee!!!
Preferi nem postar nada no finalzinho de 2011 para não enchê-las de chateações, mágoas, tristezas, etcs... Então, pra iniciar bem este ano, venho fazer minha primeiríssima postagem com base no que espero falar durante este ano: beleza, makes, truques e afins!!! É, meninas, tô atacadíssima hoje...rsrsrs...
Vamos lá!
Preparar a pele para o verão não é só usar protetor ou bloqueador solar. Mesmo usando estes "amiguinhos", durante a exposição ao sol, mar, piscina, bacia, mangueira e tudo o mais, a gente acaba por destruir um pouquinho (Um pouquinho só? Será?) a pele da gente. Quando a gente menos espera a pele está com um aspecto grosso, de lixa, sabem? E aí? O quê fazeeeeeeeeeeer???
Calma! Se você estiver tão desesperada assim ( Tanto pela falta de grana que atingiu a todas as pessoas que conheço quanto pela "tristeza" que virou a sua pele...), pegue um pouquinho de creme hidratante facial (Aquele que você usa, o de sua mãe, sua irmã, sua filha...) e misture com uma colher das de chá de açúcar. Faça uma "papinha" e esfolie sua pele com movimentos circulares. Espere uns 3 minutinhos, retire com água fria e pronto! Você já perceberá a pele mais fininha em seguida! Bom, né?
Maaaaaaaaaaaas... Se você quer sair de casa, passear e ver as novidades... Tenho uma outra diquinha.
Procurei um esfoliante facial pelo qual eu pudesse pagar e que fizesse um efeito bom. Fui à loja mais próxima e me deparei com  uma marca já conhecida por quem faz depilação. Nunca tinha ouvido falar em esfoliante facial desta marca e pelo valor, resolvi comprar para testar:


O esfoliante contém 60 g, custou apenas R$ 6,50 e possui ação desodorizante e extrato de alecrim.
A textura é agradável: bastante emoliente, leve e com micro partículas de 2 cores: azuis e brancas.


O que posso dizer dele:
Amei!
A aplicação deve ser feita com o rosto seco (Os outros 2 que tenho precisam ser aplicados com o rosto lavado e ainda úmido...), o que já facilita a vida de quem está sempre correndo. Outro ponto positivo é a emoliência. Ele parece ter uma oleosidade maior dos que os outros que já testei e por isso, acaba hidratando enquanto esfolia. Para mim que já tenho pele oleosa, após a limpeza do esfoliante nem passei meu hidratante normal! A pele já pareceu hidratada após a aplicação! Uau!!! Muuuuuuuuuuuuito bom!!!

Recomendo que este tipo de esfoliante seja usado no máximo 2 vezes por semana, tá meninas!?!? Nada de fazer isso todos os dias, hein! Você pode acabar tirando a hidratação natural da pele e lesando a pobrezinha! Cuidado! É só pra cidar e não pra machucar!

O legal é que após a aplicação deste ou de outro esfoliante a pele recebe muito melhor a make que você fizer. Vale a pena gastar 3 minutos de paciência para receber elogios, não é?

Mãos à obra e belo 2012 cheio de beleza, saúde, paz e amor pra todos!!!


Beijocas

5 comentários:

  1. Noto que a make fica bem melhor se esfolio a pele antes.

    Uso um da Jequiti mas não me parece MTO bom.

    Bjo*

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, minha querida!?!?!?
    Tudo bom com você?!!?!?
    Como foi o reveillon!?!?!! Espero que super bem, com paz, saude e alegria.
    Pelo menos você parece bem mais alegrinha agora!!!
    Sabe essa diquinha do creme com açucar ,minha tia usava muito quando eu era menina e ela vinha durmir aqui em casa, meu pai custumava aporrinhar ela dizendo que se não lavasse o rosto direito ao invés de um marido ela ia arrumar era um monte de formigas na cara...srrsrs
    Lembrança muito boa..rsrssr
    Um abração querida, tudo de bom, bom inicio de 2012, e eu como sempre estarei sempre por aqui pra te pentelhar como fazia meu pai com a pobre da irmã dele, que por sinal se casou muito bem..rsrsr
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dê!
    Esfoliar o rosto de vez em quando é muito bom mesmo, amei a dica do produto que vc usou!!!
    É isso aí! Todo gás em 2012!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dê como vc tá minha flor linda e maravilhosa???? Que bom rever vc. Ei quer mudar a cara do seu blog??? Morri de medo agora!!! Acho td aqui tão fino e requintado e tenho medo de errar em alguma coisa. Esse seu menu que é numa corzinha azul-esverdeado que tem um x do ladinho, eu não sei mexer. Ai teria que manter essa cor no seu blog. As mocinhas que vc usa, eu acho xiquetérrimas seria legal mantê-las, o que vc acha??? Me mande um e-mail e anexe o que vc gostaria que eu usasse e o que vc gostaria de manter/ tirar do blog. Adorei rever vc no meu cantinho. Ahhh não posso deixar de te agradecer pelo carinho de 2011 e dizer que quero td de novo em 2012!!! KKKkkkkkkk, muitos beijos minha amiga, fique bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee!!! lindona bom te ver de novo na blogsfera! bjus no coração 2012 promete!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...