sábado, julho 30, 2011

máscara para cílios THE COLOSSAL - MAYBELLINE

Oi, minha gente querida!
Fim de férias...snif... Começar de novo... Vai valer à pena! Se Deus quiser!!!
Vou voltar às postagens com mais regularidade, pois sinto falta de estar pertinho de vocês como eu vinha fazendo. Desculpem-me a ausência!
Aproveito para mostrar para vocês um produto bem legal que conheci e "precisei" comprar, pois as que eu havia encomendado ainda não chegaram e eu estava sem o famoso "rímel"! Pode? Nããããão!!!
Bem, meninas, eu já havia lido à respeito, pesquisado o valor e o benefício até em vídeos. Tudo me fazia crer que esta máscara era mesmo muuuuuuito boa. Então comprei.


 A embalagem é tão extravagante que dá pra encontrá-la até no escuro, não é? rs...



 Com uma camada apenas...não senti nada demais. Efeito hiper normal. Básicão mesmo.



 Com duas camadas sim eu pude ver um efeito legal, mais "dramático", volumoso.



 Dá pra notar a diferença?
Existem trocentas máscaras melhores, mas esta custou R$ 19,90 e é à prova d'água, além de ser de boa qualidade. Achei bom o investimento, mas ela não é tudo o que eu pensava não...



Fica aí mais uma dica pra vocês.
Bela semana!


Beijocas.

terça-feira, julho 26, 2011

Como escolher sutiã/soutien

Olá, meninas!
Vim falar de um parceiro nosso de todos os dias: o sutiã ou soutien, como queiram.
É bem verdade que algumas mulheres não gostam do uso diário deste aliado e tentam deixá-lo de lado.
Confesso que amo sutiã, meninas! Por mim teria bem mais do que já tenho.
O mercado oferece modelos hiper diferentes, cores variadas e preços para todos os bolsos e gostos, mas, como escolher o tamanho ideal? Como escolher o modelo perfeito para o nosso corpo? Parece simples, mas não é...

Já sentiram as alças apertadas? O fecho das costas largo demais? Eu já...hihihi...
Isso é sinal de que o sutiã estava com algo errado... O tamanho, o modelo ou os dois!



Para a escolha perfeita é preciso levar em conta o formato de seus seios e de seu corpo, e pasmem, 80% dos especialistas afirmam que nós mulheres compramos o sutiã errado por não sabermos o tamanho certo que deveríamos usar! Que vergonha!


Além de ser vergonhoso, isso causa inúmeros problemas, como dores nas costas, dores de cabeça, dificuldades em respirar, irritações na pele e dores no peito. É muito importante que sua roupa íntima tenha o tamanho certo para que você se sinta confortável, sexy e confiante, pois é isso que queremos, não é?


A melhor forma de saber qual é o seu tamanho correto de sutiã é marcar uma sessão de "bra-fitting". O "bra-fitting" consiste na medição dos seus perímetros torácico e de peito. Após o cruzamento destes dois valores obtém-se o seu tamanho ideal de sutiã. Procure nas lojas especializadas de lingerie da sua cidade para se informar sobre bra-fitting. Talvez haja alguma loja especializada pertinho de você! Eu mesma nunca havia falado disso antes...


Para determinar o seu tamanho de sutiã sozinha, meça o seu perímetro debaixo dos seios, em expiração e apertando bem a fita métrica. Para obter a sua medida de copa coloque a fita métrica no local mais volumoso do seu peito.

A banda das costas suporta entre 60 a 70% do peso do peito e, por isso, não deverá ter mais do que dois dedos de espaço. Costas largas demais farão com que o peso dos seios seja suportado pelas alças, o que causará incômodo nos ombros. A banda das costas deve ficar imóvel e horizontal e o soutien não deve mexer ao longo do dia.
 










As alças são um complemento ao suporte do soutien e devem ter o seu comprimento regulado por você para que se sinta confortável e segura. Não devem estar muito justas, nem apertar os ombros.
O cuidado com as alças do sutiã não vale apenas para as mulheres que têm seios volumosos. Mesmo que não seja o seu caso, prefira um modelo mais resistente na hora de praticar esportes. Isso porque, durante os movimentos, há risco de romper as fibras elásticas da região. Isso aceleraria a flacidez dos seios e isso a gente não quer!



Para finalizar esta post, escolhi modelos bem diferentes uns dos outros. Qual será o que mais te agrada?










É isso aí, meninas!
Vamos procurar nos certificar de que estamos usando o sutiã que realmente "cabe" em nosso corpo.
Fita métrica e mãos à obra!


Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...