sábado, julho 30, 2011

máscara para cílios THE COLOSSAL - MAYBELLINE

Oi, minha gente querida!
Fim de férias...snif... Começar de novo... Vai valer à pena! Se Deus quiser!!!
Vou voltar às postagens com mais regularidade, pois sinto falta de estar pertinho de vocês como eu vinha fazendo. Desculpem-me a ausência!
Aproveito para mostrar para vocês um produto bem legal que conheci e "precisei" comprar, pois as que eu havia encomendado ainda não chegaram e eu estava sem o famoso "rímel"! Pode? Nããããão!!!
Bem, meninas, eu já havia lido à respeito, pesquisado o valor e o benefício até em vídeos. Tudo me fazia crer que esta máscara era mesmo muuuuuuito boa. Então comprei.


 A embalagem é tão extravagante que dá pra encontrá-la até no escuro, não é? rs...



 Com uma camada apenas...não senti nada demais. Efeito hiper normal. Básicão mesmo.



 Com duas camadas sim eu pude ver um efeito legal, mais "dramático", volumoso.



 Dá pra notar a diferença?
Existem trocentas máscaras melhores, mas esta custou R$ 19,90 e é à prova d'água, além de ser de boa qualidade. Achei bom o investimento, mas ela não é tudo o que eu pensava não...



Fica aí mais uma dica pra vocês.
Bela semana!


Beijocas.

4 comentários:

  1. Deu pra notar a diferença sim, a máscara é muito boa! Ultimamente tenho comprado umas máscaras para cílios bem ruins, uma transparente que eu comprei não mudava na-da, vou tentar a Colossal! Será que vende em BH?
    Desculpe a demora pra vir aqui, fiquei uma semana afastada do blog mas já voltei!
    Beijinho

    http://biacentrismo.blogspot.com/2011/07/contadora-de-historias.html

    ResponderExcluir
  2. A diferença é grande!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Denise

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá estou conhecendo teu blog hoje. Adorei,tem tudo a ver com omeu.Também estou ligada na beleza das mulheres.Vou te seguir. Segue o meu também e vamos unir forças para sermos mulheres atualizadas e por dentro da moda. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...