terça-feira, julho 26, 2011

Miss Brasil 2011

Bem, gente, com muito atraso mas resolvi escrever sobre o assunto.
Assistimos ao concurso: eu, meu marido e minha filha, neste último sábado.
De cara cada um de nós escolheu sua candidata para vencer.
Minha filha que ama o Estado de São Paulo mesmo sem conhecê-lo, escolheu a Miss de lá.
Meu marido escolheu uma das mais bonitas, na minha opinião: Miss Rio Grande do Norte ( praticamente uma sósia de Cláudia Leite. Loira, linda!).
E eu escolhi (não é brincadeira, gente!) a Miss Rio Grande do Sul, pois achei a mais suntuosa, cara de rainha, altiva, diferente!
Não havíamos lido nada a respeito. Não sabíamos quem eram as mais indicadas ao título e isso foi legal.
A Miss Rio de janeiro, Mariana Figueiredo,  para mim, foi um balde de água fria. Tanta mulher bonita aqui e puseram uma moça "sem sal" para nos representar... Ao menos ganhamos o melhor traje típico...hihihi...


A Fantasia recebeu o nome de "Cartão Postal" e realmente estava explendorosa. Disso eu gostei.




Galisteu, linda como sempre, estava num pretinho nada básico. Me pareceu meio grávida, pois o vestido era muito larguinho... sei lá. Mesmo assim, a bela loira apresentou o concurso literalmente em cima do salto e desbancou uma tal de Ex-Miss não sei o que lá.





 Na última eliminatória estavam lá as escolhidas por mim e por minha filha! Caraca! Ah se eu tivesse apostado...
A miss Bahia, Vanessa Gabriella,  também era muito exótica, merecia ganhar, mas ficou com o 2° lugar.




Durante o concurso algumas "moças" bem bonitas foram sendo eliminadas.
Esta é a Miss escolhida pelo meu marido, a quase clone da Claudinha Leite como eu havia dito...
O nome da moça: Daliane Menezes.





Outra eliminada foi eleita a Miss Simpatia Lux (chique, né?).
Era a candidata do Estado do Piauí, Renata Lustosa.





Aqui começo a mostrar a Miss vencedora, Priscilla Machado. Nesta foto, claro que dá para ver que ela está com seu traje típico.
Belíssimo, não?

Esta foto eu tirei do próprio site do Miss Brasil. Acredito que seja uma foto de apresentaçãoe divulgação, pois todas as candidatas tem fotos parecidas...





E enfim, a coroação. A nossa Miss Brasil representará todos nós no Miss Universo que pela primeira vez acontecerá aqui mesmo no Brasil! Tomara que ao menos isso a gente ganhe, né?


É isso, gente.

Beijocas.

5 comentários:

  1. oi que bom q vc gostouh linda ,que bom tbm que vc esta me seguindo sabia que vc ia voltar rsrs

    adoro seu blog viu! sempre que eu poder venho aqui ver as novidades e vc tbm esta convidada a ir ver o meu ...
    muito obrigado por esta me seguindo viuuh

    adoro vc!!

    bjss querida boa tarde

    ate logo ! gabriele greice(gaby)

    ResponderExcluir
  2. ha e falando sobre o assunto da Miss adorei ela bonita de mais a que representouh o AMAZONAS ficou em 5 lugar ,,adorei a escolha muito linda ela!espero q reprexente bem! bjss

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise, nao gostei mto da miss brasil nao, mais uma que nao leva o miss universo :(

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga qt tempo...que saudades!!!! Arrasou no post hen?! Ficou muito legal... O Brasil tem muitas mulheres lindas, acho q merece ganhar o Miss Universo!!! Vamos torcer!!!!

    Super Beijos...e ótima quarta-feira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...