terça-feira, julho 12, 2011

Amor verdadeiro é eterno.

Bem , minha gente, quando criei este blog, o fiz para falar de "coisas bonitas". Tenho tentado fazê-lo.
O assunto desta vez não parece nada bonito, mas se olharmos com os olhos do coração veremos sim, uma coisa mais que linda, perfeita: O AMOR.




Hoje, quando chegou ao trabalho meu marido soube que uma amiga que trabalhava com ele há 12 anos havia morrido. Até aí, tudo quase normal. Pessoas infelizmente morrem.
A amiga dele, de uns quarenta e poucos anos, era uma mulher apaixonada pelo marido (que também era apaixonado por ela!) com quem estava tentando engravidar há muito tempo e enfim haviam conseguido! Estavam grávidos de 1 mês e pouquinho! Eles estavam muito felizes.
Na madrugada de ontem para hoje, o marido dela teve um mal súbito e morreu na cama do casal. Ela se desesperou e também teve um ataque. Caiu por cima do marido já morto e quando estava quase morrendo alguém os descobriu.
Levaram a moça para o hospital. Nada mais podia ser feito. Ela também faleceu.
A empresa inteira está "anestesiada" com a notícia.
Na última sexta-feira ela foi à empresa e disse estar muito feliz com a gravidez e todos que trabalhavam com ela também ficaram felizes, pois sabiam o quanto ela ansiava por um filho.
Hoje, infelizmente a realidade é outra...



 Não importa se o seu amor é "novo" ou "velho".
Se você tem certeza de que é AMOR, viva-o intensamente, pois o AMOR é puro, não mede esforços, não tem barreiras.


Não sei direito sobre o que estou sentindo. Sei que o que aconteceu foi triste, mas mesmo assim consigo ver O AMOR muito presente neste caso.
Amor verdadeiro faz a vida "inteira", plena. Sem ele, quem ama de verdade, se sente só, vazio, morto.

Ame hoje como se não houvesse amanhã, minhas queridas! Amem com verdade. Não há nada mais bonito que  O AMOR VERDADEIRO.

Deixo-lhes uma música há tempos conhecida, mas que é sempre presente.


Monte Castelo

Renato Russo

Composição: Renato Russo
 
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
O amor é bom, não quer o mal.
Não sente inveja ou se envaidece.
O amor é o fogo que arde sem se ver.
É ferida que dói e não se sente.
É um contentamento descontente.
É dor que desatina sem doer.
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.
É um não querer mais que bem querer.
É solitário andar por entre a gente.
É um não contentar-se de contente.
É cuidar que se ganha em se perder.
É um estar-se preso por vontade.
É servir a quem vence, o vencedor;
É um ter com quem nos mata a lealdade.
Tão contrário a si é o mesmo amor.
Estou acordado e todos dormem todos dormem todos dormem.
Agora vejo em parte. Mas então veremos face a face.
É só o amor, é só o amor.
Que conhece o que é verdade.
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos, sem amor eu nada seria.


Beijocas.

11 comentários:

  1. Oiii Denise que triste, e ao mesmo tempo bonito... estou aqui com os olhos cheios de lágrimas comovida demais com o ocorrido, imagino como vcs estão, ñ dá pra crer mesmo, parece um conto. Foram embora juntos, o casal e a criança, nenhum ficou aqui pra sofrer com a ausência do outro. lindo.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que história triste flor.
    uma pena a perda dos três
    E como a Roberda disse, nenum ficou para sofrer a perda né =/
    beijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oi De, quem disse que coisas desse tipo não existia?
    Linda e doida, mas real!
    Só temos que pedir, pra Deus, consolar os corações de quem ficou...
    Bjsssss, Marieli

    ResponderExcluir
  4. oi linda, que post lindo porem triste, mas Deus sabe de todas as coisas né? um bj , xauuu
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi De, colokei seu link no meu blog se nao puder me avisa que eu tiro, e te adicionei no facebook, bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nise, que história triste. Mas realmente o que vc escreveu é a mais pura verdade. As vezes nós depositamos nossa própria vida em outro alguém e se perdemos esse alguém, não vale a pena viver infeliz. Agora eles devem estar juntos e felizes em outro lugar.

    =/

    Uma pena.
    =(

    ResponderExcluir
  7. Oie Denise, que história mais triste :( fiquei chocada. Tem coisas que nao dá mesmo pra entender. Que as almas deles possa descansar em paz.

    bjiimm e ótima quarta

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Denise, no início eu furava o dedo com os alfinetes, mas agora acostumei, hahaha.

    bjiimm e ótima quarta

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa De que história heim? Mas eu acredito na força do amor, sei que ele existe e tenho provas disso. A história comove de verdade! Bom te ver cedo no meu cantinho. Bjoss e ótima quarta!

    ResponderExcluir
  10. Linda história... Amor...palavra e sentimentos inesplicáveis... Adorei sua visita no cantinho, estou tão sumida né?! Filho de férias e eu ficando louca...rsrs... Minhas férias acabando e eu ainda nem fiz nada...Mas é assim mesmo, tá bom demais.... Obrigada pela força e carinho sempre...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus que tragédia, to sem palavras, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...