terça-feira, setembro 13, 2011

Comprinhas Blog da Drika Mateus

Oie!
Não resisti e assim que chegaram minhas comprinhas da tão falada Lojinha do Blog da Drika Mateus, vim mostrar pra vocês.
A Drika é super atenciosa e tira nossas dúvidas através de emails antes de efetuarmos a compra. Perguntei as cores de batons que ela sugeria, etc e ela respondeu tudo com o maior carinho. Por isso as pessoas que compram tornam a comprar...rs...
Bem gente, foi isso aí que eu pedi:


Além das coisinhas que pedi, ela enviou bilhetinho, 2 chocolatinhos, 1 saquinho de balinhas de goma, 1 "hamburguer" de doce...hummmmmmmm, e de presente(embrulhado e tudo!) veio um creme para as mãos que eu já estava de olho: Delícia!

Vamos aos produtos:
- 1 Máscara para cílios ZOOM ART da P2: maravilhosa! Dá volume e tem o pincel em forma de ouriço, o que facilita chegar aos cantinhos tanto internos quanto externos dos cílios sem borrar. Enquanto preciso passar 2 camadas de outras máscaras, com essa em apenas 1 camada eu consigo o inacreditável! Olhos de boneca! rs...Aprovadíssima!

- 2 kajais P2 (1 preto e outro bronze): Incríveis! Não saem por nada no mundo depois de secos! O lápis mais perfeito que já testei, meninas. Ainda tem um apontador na outra extremidade pra poder afinar quando achar necessário. Aprovadíssimos!!!

-1 Primer para olhos P2: ainda não testei, pois chegou quase agora, mas espero fielmente que seja tão bom quanto as meninas dizem. O que pude perceber é que ele seca bem rapidinho, pois passei uma gotinha na mão...rs...

-3 Batons P2 ( 011, 040 e 059): Mega emolientes, mas diferentes dos da NYX que eu tanto gosto. Estes são mais densos, cobrem melhor, sabem? Pena que o 059, uma cor bem verão "coralzão", não ficou bem em mim, mas em compensação os outros ficaram maravilhosos. Um ficou cor de boca e o outro é um marrom belíssimo. A embalagem é divina, coisa de granfino mesmo! Nem combina comigo...rsrs...
Uma dica: Tenham cuidado, pois eu quebrei o meu já na 2ª aplicação, pois são bem cremosos.

- 1 Top Coat P2: ainda não experimentei, mas este é à prova d'água e pelo que entendi ele ajuda as pobres mortais que precisam lavar louças como eu...rs... Já ouvi várias meninas falarem maravilhas dele! Estou louca para usar! Assim que eu tiver uma opinião, corro aqui e conto, ok?
 - Ops... Já testei!!! Maravilhoso! Assim que passamos parece que ele cria uma película diferente dos outros top coats que já tenho (Colorama, Risqué...). Dá um brilho fenomenal nas unhas. Quero outro já!

-1 Blush mineral P2: minha única decepção...snif... Além dele ser bem clarinho, é cintilante e eu esperava um blush coral para o verão... Fiquei bem tristinha quando experimentei, pois não combinou comigo: sou morena e ele deve ser usado por mulheres branquinhas (eu não sabia...). O que não quer dizer que o produto não seja bom. Sua textura é bem fininha e a embalagem é toda de acrílico, muito fofa.


Aqui está o swatch dos batons e dos kajais. A foto infelizmente não está fiel, mas é  aproximada.
Da esquerda para a direita: 040 - marrom; 011 - cor de boca; kajal preto; kajal bronze (que é muito mais bonito pessoalmente) e 059 - coral ( que pessoalmente é coral e  belíssimo, pena que não ficou legal em mim...snif...)

Quase me esqueci de falar que tudo vem mega embalado em plástico bolha, item por item e que esta foi a entrega internacional mais rápida que recebi, pois ela postou dia 01/09 e chegou dia 13/09!!! Inacreditável!!!

Se quiser visitar, não vão se arrepender, pois os produtos não são tão caros, ainda que sejam da Alemanha, o que dá medo de ser "incomprável", né? Garanto que não são caros não, meninas.
Deixo-lhes mais uma vez o link da Lojinha da Drika.

Beijocassss.

9 comentários:

  1. Oie Denise, qta comprinha boa hein menina? As cores estao lindas d+++

    bjiimm e ótima 5ª feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quantas compras, seu marido deve ficar encantado, pois vc deve ficar linda pra ele né? rsrsrsrss. Estou terminando uma postagem onde deixo um selinho, aliás dois selinhos pra vc, receba com carinho. Bjokitas!

    ResponderExcluir
  3. olá sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo e quero te convidar para conhecer o meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga Saudades sua Deni.Vc está tão sumidinha...Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Olá Denise! Sou do blogueiras unidas e passei por aqui pra fazer uma visitinha! Adorei tudo por aqui e já estou seguindo!

    Te convido a dar uma passadinha lá no meu blog http://harmoniafeminina.blogspot.com/

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog!! Sou " blogueiras unidas n851" j´pa estou seguindo seu blog!! Segue o meu também, quando chegar a 100 seguidores tem sorteio!!!

    http://afrodittes.blogspot.com/


    Bjus!!

    ResponderExcluir
  7. olá amiga querida! saudadinhas suas... Tem miminhos novos, lá no My Lovely Blog! Ofereço com maior carinho! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise, como vai você?
    Tô aproveitando o feriado para visitar as amigas e te deixar um abraço e desejar um otimo restinho de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...