sábado, setembro 03, 2011

Motivo de minha ausência

Olá, meus queridos e queridas!
Tenho tido uns probleminhas por aqui e infelizmente não tenho podido entrar com frequência no blog para postar coisas novas e nem para responder aos amigos e seguidores que estão sempre me visitando e à quem sempre agradecerei.
Acontece que minha querida filhinha caiu, em casa mesmo, e fez um corte bem grande no queixo. dava pra ver até o osso, gente...afffffffff...
Durante esta semana que passou fiquei preocupada em cuidar exclusivamente dela para que o ferimento secasse corretamente, pois ela tomou 5 pontos! Isso pra mim é demais, pois eu nunca havia tomado pontos até a cesareana! Que susto!!!
Pra completar a semana da "Boa Saúde" aqui em casa, meu marido foi diagnosticado com a tal "Labirintite", além de fortes dores na coluna e cabeça, decorrentes de uma doença degenerativa "precoce"... Fala sério! Só Deus!
Enfim, meu marido precisou pegar 1 semana de licença e eu precisando ir trabalhar com 2 doentes em casa... Imaginem!
Pra completar, uma grande amiga ligou pra contar que sua mãe, que até outro dia estava hiper bem, fez um exame pra entender melhor o que estava acontecendo com seu intestino, pois o mesmo estava deveras preguiçoso..., precisou operar às pressas porque o médico encontrou um tumor de nada mais, nada menos que 25 cm de diâmetro entre o intestino e o reto. Ela já operou e estamos em orações para que ela sobreviva.
O que dói é lembrar que perdi uma amiga há quase 4 anos com esta mesma doença, neste mesmo local aos 23 anos de vida.
Tudo isso tem mexido muito comigo e não tenho tido nem vontade de estar aqui. Desculpem-me!
Tenho muitas coisinhas legais para postar! Em breve mostrarei pra vocês o meu "Cantinho da Beleza". Um espaço no meu quarto que separamos para eu guardar minhas coisinhas e quem sabe começar a fazer vídeos...aiaiai...
Bem, gente, desejo a todos um lindo início de semana e espero muito em breve estar aqui novamente.
Beijocas enormes aos meus novos seguidores! Visitarei-os em breve, ok?
Beijocas às minhas queridas amigas! Não abandonei vocês! Aparecerei em breve!


Beijocas.

3 comentários:

  1. Ola eu te encontrei atraves do Blogueiras Unidas

    Eu amei tudo por aqui, teu cantinho, teu trabalho, cada detalhe,
    e gostaria muito de sua ajuda, como? Me fazendo uma visita tbm e
    se achar meu cantinho legal me seguir tbm, pq pra mim seria uma
    honra tê-la como meu contato,desde ja agradeço!bjus E melhoras ao teu marido.

    Aline da DCDP_Designe Criações Digitais Personalizadas

    ResponderExcluir
  2. Oi miga tudo vai ficar bem nós te amamos muito e estamos sempre com vcs nos nossos corações e orações vou te ligar já!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, como está?
    Querida infelizmente, nos não podemos passar pela vida sem os fatos ruins, que nos pegam em cheio algumas vezes, nunca estamos preparados para elas, mas elas acabam por nos fortalecer...o que nos prepara, o que nos amadurece, o que nos torna centrados são essas coisas chatas...você não conhece ninguem experiente só com a felicidade...as coisinhas chatas e imprevisssiveis é que nos fazem apreciar mais os pequenos momentos bons de nossa vida...
    Seja o que for tudo passa, e a gente sai fortalecido da situação.
    Um abraço grande e força querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...