segunda-feira, setembro 05, 2011

Meu cantinho da Beleza - Parte I

Olá, meus queridos e queridas!
Depois do último desabafo, me senti no dever de mostrar-lhes (olha aí eu gastando o meu "português"...rs) um dos projetos deste ano que está dando mega certo: Meu cantinho da Beleza.
Meu querido e digníssimo marido, um cavalheiro de verdade, permitiu que eu fizesse uma parede do nosso quarto virar um "quase" quarto de debutante...hihihi...
Depois de assistirmos à vários vídeos de "Cantinhos de maquiagens", tentamos usar nossa criatividade para montar um "exclusivo" e acho que nossa parceria tem dado bastante certo.
Vejam só:

Parece um móvel inteiro? Mas não é mesmo...
Compramos uma "escrivaninha" que tem cara de penteadeira e uma cômoda. Pusemos uma ao lado da outra e delimitamos o espaço.
Uma parede do nosso quarto é roxa e nosso guarda roupas é lilás, então tudo no " meu cantinho" será branco e lilás para ficar mais harmonioso.
O espelho foi um "quase-problema"... Eu queria uma espelho enorme e diferente.
Fomos à uma loja onde fazem móveis e o rapaz nos indicou que pegássemos uma placa de MDF e colássemos o espelho sobre ela. Amei a idéia! Foi barato e ficou bem diferente do que se vê por aí! O espelho tem 1,20m X 0,80cm. Amei de verdade, gente.

Aqui dá pra ver a parede roxa de que falei.
Dá pra ver também as caixinhas de MDF que comecei a fazer...Tô tentando...rsrs...
Meus copinhos de acrílico com alguns "ainda" poucos pincéis e alguns glosses são as únicas coisinhas que pus sobre o balcão.
Ah! Minhas maletas mega brilhantes são uma graça, né? A Loka...
Dentro delas eu guardo minhas bijous. Enfim, consegui me organizar! Oba!
A última gaveta da cômoda é só de esmaltes!!! aiaiai... Em breve mostrarei pra vocês, ok?
Ah! O meu Cantinho da Beleza já está diferente! Colocamos acima do espelho um nicho bem legal, o que ao meu ver dá ainda mais estilo e exclusividade ao Cantinho.

E aí... O que estão achando???

Beijocas mil.

10 comentários:

  1. Denise que cantinho mais fofo,que capricho!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise!!! Menina tava lendo agora seu "desabafo"... Espero que tudo se resolva logo!!! Torcendo aqui :)

    Quanto ao seu cantinho... que lindo!!! Arrasou menina!!! Esse mês vou "reformar" meu quarto, adorei as suas dicas!! \o/ Preciso de um cantinho assim, a bagunça ta grande kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Denise, teu cantinho tá mto fofo, amei!!

    Fico mto feliz que a mensagem que escrevi no blog tenha te ajudado flor :) fé em Deus que tudo dá certo!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi De, como vc esta menina? A última vez que passei por aqui li sobre a resenha depois não pude aparecer. Agora vim ver sobre o que aconteceu com a Marjorie e com seu esposo. Como está a pérola fofa? Tá recuperadinha? E o marido? Menina qt coisa né? Mas a vida é assim cheia de surpresas, nem sempre boas. Diga ao seu esposo que vou pedir a Deus para cuidar dele, afinal ele tem que ficar bem pra deixar minha amiga linda mais feliz. E vou mandar minha anjinha cuidar dessa pérola linda pra que nada de mal aconteça mais a ela. Seu cantinho tá chique como vc amiga, e reparei que a cor da outra parede, sem ser a roxa é parecida com a cor da minha casa, que pintei na cor areia. Ainda tá o fuá por aqui, porque estamos todos em um único quarto, até que eu consiga pagar a metade dos móveis pra que eu possa comprar outros. Um pouco de cada vez né?! Adorei rever vc no meu cantinho Dezinha, espero que tudo fique bem no seu lar, vou indo porque este meu comentário já virou carta, rsrsrsrs. Xerinho amiga e ótima semana. *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Amei!!! ficou lindo de viver e vc merece tudo de lindo mesmo, valeu super o investimento e ficou chique como tu beijocasmil!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou show hein, adorei.....bom feriado...Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse blog
    Segui de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai!Que lindas, você e seu cantinho!
    Ficou tudo tão certinho que parece que vocês mandaram fazer!
    Bjus e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. que lindo seu cantinho, adorável
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...