sexta-feira, abril 08, 2011

Louca por celular!!!

Quem me conhece sabe que não consigo ficar 6 meses com o mesmo celular. Pra isso procuro manter o "atual" celular impecável pra que eu possa vendê-lo, juntar uns "reaizinhos" e comprar outro.
Já tive celulares de várias marcas, cores, modelos.
Me lembro que os primeiros tinham "teclas", eram médios e sem muitos frufrus.
Depois o tamanho dos celulares foram diminuindo e o preço aumentando. Com o aumento do ônus veio o bônus: mp3, câmera, gravador de vídeo, praticamente um computador! Pra isso só faltava um teclado. Mas inventaram o tal "touchscreen", aquele que é só no toque... Caí nessa febre também e achei que nunca mais fosse querer outra vida! Xiiiiiiiiiiii... Errei!
Conheci o tal "qwerty" (que nada mais é do que o formato do teclado do computador que a gente tem em casa...), gente! Oh, coisa boa!!!
Mandar mensagem, email, tudo nunca foi tão fácil!
O meu é de "perua" (dá pra perceber, né?), ameeeeeeeeeei esse celular e super recomendo! Além de todos os guere-gueres que os celulares atuais tem, pra mim a principal vantagem é a duração da bateria. Até esqueço que preciso recarregar!


Com esse telefone, o problema do teclado que faltava nos celulares para que eles "virassem" um computador de verdade foi solucionado!
Taí, gente! Vale cada centavo esse "bichinho".
Beijocas.


8 comentários:

  1. Que celular fofo, eu tb tenho um smartphone, adoro, ele eh rosa bb na parte de trás do aparelho na frente é branco. Tenho tb um da Hello Kitty, by china, rsrsrs, lindo de viver!!! Ammooo essas coisinhas cute.

    ResponderExcluir
  2. Somos mesmo parecidas, não é amiga? rsrs...
    Celular é tudo de bom! Se for bonito então...Melhor ainda!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Vamos fazer uma parceria?? Vc me linka e eu te linko. Bjookkk já linkei, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. hOJE EM DIA CELULAR FAZ PARTE DODIA DAS PARECE QUE NINGUÉM MAIS CONSEGUE VIVER SEM ELE MENINA DESCOBRI VOC~E NO CLUB DA MAQUIAGEM ESTOU TE SEGUINDO ... SE QUISER ME SEGUIR É WWW.MULHERQUESECUIDA.COM BJUSS!!

    ResponderExcluir
  5. Oi denise hj conheci seu blog. gostei da post sobre cel e me vejo como vc tb. Hj com o uso da net diminui mais essa minha vontade de esta sempre trocando de cel. Antes fazia igual vc msm. Adorava ir trocando e sempre cuidei bem de meus celular pra pode vender sem ter que dar muito descoto ,rsrs. Mamãe ariscou comprar um pelo Compre da china. O cel chegou era d 2 chips. Usamos mais 3 operadoras. Pensei, bom chega de trocar de cel. Meu aparelho anterior eu já tinha a mais d um ano e não pretendia trocar. Mas Com isso das promo da operadoras acabei mudando de idéia. O antigo eu nem vendi, dei pra uma irmão. Só que cismei em ter um com net. Msm tendo todo o tempo do mundo para ficar no pc. Quando eu comentava com alguém até me diziam (mas vc vive em casa), rsrs.

    Então vendi pra uma irmã, tenho 4 irmães e ela sempre costumam comprar. Então compre o 2º pelo msm site. Acho legal que tem vendedoras em algumas lojas que dão dicas de qual cel é melhor. E uma havia de falado q destes sem teclas não era legal. P/ comprar com net outra tb me deu a dica de optar por aparelho do modelo do seu seu, nada de ter que abrir p/ ver as tc. E comprei o Eyo F52. O bom msm são os originais. Mas o meu funciona a net. Eu estou gostando. Mas sei que precisa ter ainda mais cuidado. As quadas acabam com qualquer celular.

    Entrei aqui e resolvi ficar.

    Um Beijo!

    Xau o/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou da pst, nova amiga!
    Trocar de celular é bom mesmo, né?
    Eu adoro...rsrsrs...
    Volte sempre!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, bem vinda ao meu blog, ja estou te seguindo tbm!
    Celular Nokia não tem igual, tenho um mptudo chinoca, que até é bonzinho mas a bateria dura só um dia! Meu marido tem um nokia, dura mais de 1 semana a bateria, eu amei esse modelo que vc postou, vou namorar ele pro meu aniver!!!
    Bjão, Jaque

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou, Jaqueline!
    Realmente os MPTudo mexem com os nossos olhos, mas é melhor garantir a qualidade, né?
    Beijocas e super bem vinda ao meu blog!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...