domingo, abril 10, 2011

Moda Outono-Inverno 2011. Será que essa moda pega???


Oi, gente!
Resolvi falar sobre a Moda Outono-Inverno 2011 depois que vi um "mini" desfile e algumas dicas do que será usado, num programa da Record.
As lindas modelos (altas, magras, e tudo mais...ai que raiva!!!) estavam com sapatilhas sem salto algum, meias (tipo escolar bem coloridas) e saias hor-ro-ro-sas!!!
As saias são completamente largas e vão abaixo do joelho, chegando mais ou menos um palmo abaixo do mesmo.
Não precisa ser estilista pra saber que nem todas nós ficaremos bem nesses "modelitos"...
Amo usar saias de todo jeito, mais com 62 kg, 1.66 de altura, sei o que cai bem em mim!
Antes de "seguir" a nova moda, acho (acho não! Tenho certeza!) que temos que experimentar com o nosso próprio critério e com o melhor Personal Stylist : "o espelho"!!!


Esses são os modelos mais "normais" que encontrei, mas dá pra ver que são realmente bem largas, né?



Agora dá pra perceber o que eu havia citado acima... Qualquer uma fica "bem" com estes modelitos???

Sejamos sinceras e justas conosco, meninas!
Usem o que gostarem, o que fica bem em você (aos seus olhos!), e não o que "dita" a moda!
Moda é a gente que faz!!!

Beijocas.


2 comentários:

  1. Oi Voltei!!! Seja bem vinda. Noto que vc é bem atenciosa com as amigas isso é muito bom.

    Estou adorando esta por aqui. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    É exatamente isso! Quero que sintam-se bem aqui e para isso trato minhas novas amigas com muito carinho.
    Volte sempre!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...