quarta-feira, abril 06, 2011

Beleza é Estado de Espírito.


Quem nunca ouviu a frase: “A beleza interior é o que conta...”???
Todos nós sabemos que isso soa hipócrita, não é mesmo? Para algumas pessoas não.
A verdade é que tem gosto pra tudo, minha gente. Para alguns Gisele Bündchen é “musa”, “diva”, blá, blá, blá. Para outros ela não passa de uma “magrela” (podre de rica, diga-se de passagem...).
Tem gente que gasta o que não tem para se “sentir bonita”. Quando dá certo...Que bom! O pior é quando dá errado... Aí, é só chorar.
Mulheres riquíssimas também acabam se dando mal de tanto “estica e puxa”. Gastam fortunas tentando melhorar o que o tempo faz com a gente (e faz mesmo...). Quanta gente louca!
O que importa no fim das contas é como você se sente consigo mesmo. Se você está fora do “padrão de beleza” que a sociedade impõe e não está nem aí com isso, PARABÉNS!
Se tem 2 quilinhos sobrando ou faltando, amigos, isso não interessa à ninguém que não seja VOCÊ!
Se você é do tipo que já brigou com o espelho há um tempão, faça as pazes! Coloque aquela roupa “show” que está guardada, passe um “batom”, ponha um “saltão”, faça um “carão” e seja feliz SIM!!!
Dinheiro ajuda, é bem verdade, mas se você (assim como eu) não está “podendo”, não se desespere! Olhe ao seu redor! Você verá que é mais bonito(a) do que pensa...
A GENTE É O QUE A GENTE QUER SER!
VOCÊ PODE! ACREDITE EM VOCÊ!
Beijocas.

8 comentários:

  1. Seja muito bem vinda ao meu cantinho amiga!
    Sinta-se avontade,tá?
    Um beijão da amiga Cátia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida Cátia!
    Beijocas e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, já vim aqui conferir se espaço. Ah deixa eu te contar um segredinho. Se eu me retirar da lista de seguidores vc é a número 100, então eu tenho 2 pessoas com esse número depende de me incluir ou não, rsrsrs. Mas estou feliz que seja a 101 tb, pois já tenho a primeira dos próximos 100. Ah deixa eu te falar adorei suas postagens, essa da beleza mana me vi, rsrs. Eu já tive uma fase boa em que peguei em alguns dólares e não exitei de colocar silicone nos seios e fazer bioplastia no bumbum, segredinho heim?! rsrs, ainda bem que aproveitei essa época pq hj em dia ando numa pindaíba desgramada, hauhauhaua. E falando de cabelo eu já testei shampoo de cavalo, faz muito tempo nem lembro se serviu, agora esse ai que vc disse (Monovim) eu nunk testei, meu cabelo está bem curto e seria ótimo testar agora. Volte sempre viu? Bjokitas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que curtiu o blog, Nikita!
    Amei saber que vc tb gostou do texto! A gente precisa se amar, né?
    Quanto ao shampoo...pode testar! Com a maioria dá bom resultado, amiga! Comigo foi isso aí que vc viu...Show de bolaaaaaa!!!
    Apareça sempre, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Já voltei, rsrsrs. Vc não vai me aguentar, sou chicrrreeeetttee. Qt ao blog o seu ainda é nenem mas tá bem charmosinho. Tem um banner estiloso e tudo! Qq coisa que vc quiser colocar aqui vc pode me perguntar, se eu nao souber tento aprender só pra te ensinar.
    vou ver se faço uma postagem de novos blogs e trago umas amigas aqui pra conhecerem. Bjokitas

    ResponderExcluir
  6. Valeu, amigaaaaaaaa!!!
    Já vou te perturbar querendo aprender a "blogar"!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Deixando meu e-mail e msn para vc me perturbar o qt quiser, ai fica mais facil eu te mandar umas coisas legais e dicas. monicaroraima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Agora deu certo,ontém eu não consegui postar um comentário de jeito nenhum aqui no seu blog,pois não aparecia essa caixinha de diálogo,deve ter dado prego ontém,sei lá... Bjks flor,o blog tá lindo,viu?Bjks flor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...