sexta-feira, abril 22, 2011

Até que ponto?

Olá, meninas!
De tanto ver mulheres se "transformando" em coisas, escolhi falar sobre esse tema.
Existem as mulheres que se cuidam. Essas merecem aplausos!
Existem as mulheres que não se cuidam. Essas merecem um psicanalista!
Existem as mulheres que não se aceitam e vão se transformando em outra coisa, que infelizmente nada tem a ver com elas... Autoestima? Acho que não.
Para mim é não aceitar o que o "tempo" faz conosco. É não perceber que cada "ruga" tem uma história.
Passamos a vida ouvindo histórias, mas com certeza a mais importante é a nossa própria história! Não é mesmo?
Para quem fez uma lipo, um implante de silicone...Fiquem tranquilas! Não é disso que estou falando. É de quem faz "lipos", "implantes", e todo tipo de recursos cirúrgicos para se tornar a "princesinha" que sempre sonhou ser...

Já viram ou ouviram falar de Angela Bismarchi???



Essa mulher que é um dos símbolos do Carnaval (aiaiai...), já fez 42 cirurgias para "ficar como ela gostaria de ser", bonita!...
Entre as cirurgias ela teve a ousadia de fazer a "reconstrução do hímen" apenas para ter uma nova lua de mel com o segundo marido (também cirurgião plástico)... Brincadeira, né?
Na primeira foto dá para ver que o lábio inferior da "modelo", de tanto colágeno, está meio torto...eca!
Ainda falando sobre esta mulher, é legal dizer que ela estava tentando "cantar" músicas sertanejas para continuar na mídia. Se você não ouviu, agradeça a Deus, pois o "desafino" da moçoila é de ensurdecer!!!
Para findarmos o assunto, ela não diz a idade. Quando perguntada diz : "-Põe uns trinta aí!", e foge mais uma vez do assunto... Coitada, né?



 
Coloquei a foto de uma mulher que eu não conhecia numa outra postagem. Eu mesma me impressionei com a deformidade e fui procurar saber como ela era antes!

Veja só!!!


Ela é Jocelyn Wildenstein. Tem pouco mais de 70 anos e é famosa mundialmente pelas inúmeras cirurgias plásticas. Depois de se tornar caçadora hábil e pilota, recebeu um convite para ir à casa de um milionário com quem se casou, teve filhos e foi traída.
Ela já fazia cirurgias quando foi traída, mas quando soube ficou assim: Uma fera!!!



Quatro milhões de dólares. Esse foi o preço que ela pagou para ficar assim.
Você...pagaria???

Beijocas.


9 comentários:

  1. Deus me livre pagar uma fortuna pra ficar pior que o Sherek, kkkkkk, eu heim? Eu me cuido, mas o que não deu de segurar eu levantei!! rsrsrs, coloquei silicone e acho minha prótese super discreta. No bumbum já fiz bioplastia, mas juntei necessidade com estética, eu estava com um aprofundamento no músculo glúteo depois de tomar uma injeção para engordar. Então pra corrigir fiz a bioplastia e aproveitei logicamente nos dois lados do bumbum né? rsrsrsrs, quem olha nem imagina, pq continuo sem bunda... rsrsrsrs, o resto ainda tá do mesmo jeitinho que Deus me deu, aliás, Deus me deu bem melhor, mas como já tô gastando já tá pior um pouco, rsrsrsrs. A sua postagem é excelente, adorei!! Ei amiga, a blogosfera está de feriado tb, todo mundo sumiu!!! Feliz Páscoa pra vc!! Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Só vc mesmo, Nikita! k...
    Acho que vc está super bem, menina! Antes magra que gorda, né?
    Todo mundo de feriadão, né?
    Feliz Páscoa pra vc e sua família!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Hj consegui ler essa post. Já tinha visto fotos dessa mulher antes, mas não lembro de ter visto o antes e depois. Ela parece um leão, rsrs. Acho lamentável. Quando eu digo ke aonsegui ler é pq realmente p/ eu ler algo aqui em casa é osso! Sempre alguem fala cmg. Mamae msm quer tudo!! Muitas vzs nem bem entro em um blog, lá vem ela.. o que é isso?? eu nem bem sei ainda, e tenho ke esta falndo p/ ela. Eu queria pode comentar sempre bem dentro do tema da post da pessoa, masss. Muitas vzs ñ dá. Mas eu vou dando uma lida. Gosto muito das suas post. Vc tem bom gosto.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Janinhaaaaaaaa!!!
    Obrigada por ler com vontade as minhas posts!
    Vc sabe que sou sua fã tb, né?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. credo dá medo de olhar para ela,era bem melhor antes,nen de graça faria cirurgia para ficar assim,ele ficou muito regassada..........

    ResponderExcluir
  6. ela tem dismorfia corporal...sofre de um distúrbio psíquico associado à insatisfação com a imagem corporal e a necessidade de fazer cirurgias plásticas ou qualquer outra coisa que transforme o corpo, há casos extremos de amputação de membros. só psicoterapia e acompanhamento psiquiátrico pode dar resultado, no caso dela, talvez não tenha mais jeito.

    ResponderExcluir
  7. Nossa até que ponto chega a ambição do ser humano em mudar a lei da natureza não é? dá uma passadinha lá www.mulherquesecuida.com bju

    ResponderExcluir
  8. Seria trágico se não fosse cômico esse circo de horrores,,,Credo!!! O pior é que tenho a impressão de que, por mais feias que as criaturas fossem, conseguiram ficar pior: bizarras!!! Ecaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Seria trágico se não fosse cômico esse circo de horrores,,,Credo!!! O pior é que tenho a impressão de que, por mais feias que as criaturas fossem, conseguiram ficar pior: bizarras!!! Ecaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...