quarta-feira, maio 18, 2011

Selinho 50 seguidores!


Hoje foi foi um dia bem difícil, mas quando vi 50 segiodores e mais de 1.800 visitas, fiquei absolutamente contente!
Agradeço à todas as pessoas que tem visitado este blog e me feito feliz, pois ele foi criado para conquistar novos amigos, e sei que isso tem acontecido!
Há pouco mais de 1 mês eu fiz este blog e hoje ele me traz tanta felicidade... Nem consigo expressar!
Fiz um selinho para comemorar!  Não reparem, pois foi feito rapidinho!




Receba com o mesmo carinho que recebi sua visita!
Este recorde é seu e meu, é nosso!!!
Muito obrigada!

Beijocas.

10 comentários:

  1. E pra Denise nada??? Nãoooo, é tudo. Tudo de bom!!! Oi miga que selo lindo, sabe pq ele é lindo? Pq tem essa nlher que parece seu clone!!!! Massa, sabe seu blog tem crescido, vc tem mudado coisas aki ali, e tem fikado cada vez mais lindo. Adorei a aperencia de suas páginas. Já levei seu novo link-me. claro né, meu blog fika mais lindo com ele lá, rsrs. Nossa como eu sei isso de comemorar cada aumento no nosso blog. É tão bom. Eu desejo ke vc tenha muitos e muitos motivos a comemorar. Faça mais selinhos cute p/ gente. Adoroooo. Muitos beijos p/ ti =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise vim aqui falar com vc e cheguei na hora da comemoração menina!! Que coisa boa!! rsrsrs o selinho ficou uma fofura! Mas antes que eu me esqueça deixa eu te falar, Favicon é a mistura de favoritos+icone, ou seja é um icone que fica na barra de endereço junto com o link do blog. Isso eu sei, já ate coloquei no meu, mas depois tirei pq não aparecia no IE so no firefox. O que eu quero saber é sobre a guia de páginas... início, contato, selos,... esse menu bonitinho que vc tem. É isso que eu não sei :( Bjokitas vou levar o selo tá?

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha doce Janinha!
    Agradeço mais uma vez os elogios que me faz, mas não sou a boneca que vc pensa...rs...
    Te adoro, meninaaaaaaaaaa!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Nikita, minha linda!
    Vou te enviar um email para explicar as coisinhas de que lhe falei, ok?
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  5. Ahh eh muito gostoso quando conseguimos seguidores, e bastante visualizações ne. Da ate mais vontade de escrever mais e sempre.

    Adoreei que vc me linkou, eu ia te pedir, pra vc fazer um banner seeu com o mesmo tamanho do meu, pra eu colocar no meu blog que taal?? =)

    ResponderExcluir
  6. Dê, estou super feliz por vc! Tenho a plena certeza que a cada dia os seguidores irão aumentar! Adoro seu blog e as suas dicas. Fiz o truque dos cílios e já repassei para as minha irmã. Eu adoro maquiagem! Na verdade qual mulher que não gosta né?! Rs... Parabéns pelo sucesso do blog e fico feliz por fazer parte dessa festa! Bjokas mil!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passei para retribuir a visita e cheguei em hora de comemoração. Parabéns pelo susseso, você merece. Tenha um Bom Final de Semana, Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Lilika!
    Que bom que gostou do truque dos cílios!!!
    Beijocas e volte sempre, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Elis!
    Belíssimo fim de semana pra ti tb!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dê, olha lá e diz o que achou... tô esperando! Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...