sexta-feira, maio 13, 2011

Dia das mães!

É verdade que estou atrasada com esta post, mas minha mãe está internada...
Ganhei presentes que nem imaginava! Fiquei e estou muito feliz, meninas!
Mostro um pouquinho do que consegui fotografar:

Esse foi o bolo do meu níver, quase véspera do Dia das Mães...rs...




Meus alunos, fofos, me deram esta cesta de café da manhã. Delícia!!!



Este selinho lindo foi presente da amiga Nikita. Um presente em minha vida!




Minha princesa me deu a coleção outono-inverno da Impala (que eu queria muuuuuuuuuuuito!!!), além de um cartão e muito carinho!



Meu Dia das Mães foi perfeito!!!
Obrigada, Senhor!!!


Beijocas, meninas!



9 comentários:

  1. Oi De, que maravilha compartilhar dessa alegria amiga. Depois desse bug no blog tive que correr pra visitar todo mundo de novo, fiquei chateada pq meu trabalho foi descartado. Amanhã enfim será o sorteio. Boa sorte de novo!! Bjokitas e me conta como está a sua mãe? Ela está bem? O que aconteceu? Ótimo finde...

    ResponderExcluir
  2. OI DENISE TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG ,BJS!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Denise! Que bom poder compartilhar a nossa felicidade, não é mesmo? Deus te abençoe! Melhoras para sua mãe e beijos para você e sua filhota linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nik!
    Que bug é esse??? Fiquei preocupada!
    Minha mãe vai operar érnia de disco... Está mal... Mas Deus tudo pode!
    Te explico por email, ok?
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Sheila, linda!
    Irei buscar meu selinho sim!
    Obrigada!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Lis, querida!
    Obrigada pela força!
    Vai dar tudo certo sim! Se Deus quiser!!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha tão querida amiga, grata por sua visitas. Adoro te ver em meus blogs ♥. Que post linda é muito bom ver fotos dos amigos ainda mais vê-los tão alegres assim. sua filha é muito linda!!!! É muito bom msm ver o sorriso de vcs!!! Haa, vi agora o enfeite do mause, um baton, bem a sua cara msm, rsrs. Eu vo agora pq uso o Firefox e lá ñ aparece. Meus blogs voltaram meuios loukos. O d artesanato ta osso p/ sair, rsrs. quando entrar no Cantinho vai p/ P7B8. P/ post normal no Cantinho tenho que entrar pelo Explore, mais já usei muito e trokei, ache ele muito lento, mas tenho ke entrar por aki. No P7B8 post pelo Firefoz msm. To ingual macaca, de galho em galho na net, rsrs. Beijosssss p/ vcs daí =D

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise, muito obrigado pela visitinha e pelos comments tão gentis.
    Você é uma querida e merece tudo de bom que esse post ta mostrando e muito mais.
    Desejo melhoras pra sua mãe por que sei quando o quanto essa situação é chata e preocupante pra familia.
    Um abraço grande e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...