quarta-feira, novembro 16, 2011

Kit Beauty Face - Bourjois

Oi, gente!
Faz tempo que namoro esta marca...rsrs... Professora...(aiaiai meu contra-cheque!!!)
Aconteceu que há uns 5 dias, andando no shopping com o maridão...rsrs... Eis que um "milagre" aconteceu!
Sempre passo direto pelas lojas de importados. Se eu não posso ter, pra que me iludir, né? Mas neste dia eu e ele tivemos uma abrupta vontade de adentrar o recinto. (Tô escrevendo bonito! kkkkk...)
Me deparei com os trocentos perfumes importados e caríssimos e nem doeu, pois não era isso que eu queria (ainda!rsrs...). Quando vi o stand da Bourjois fiquei tonta, mas me mantive calma. Pesquisei "batom matte", pois pensei que um batom ao menos eu pudesse ter, né? Eita vida boa!!!
A vendedora, mega simpática tratou logo de me apresentar os kits "promocionais" da marca e aí sim meus olhinhos brilharam de verdade!!!
Depois de ver as três opções que haviam na loja, nos decidimos por este:


O kit é composto por uma base em bastão que já vem com um pincel na ponta  de nome um tanto quanto complicado de falar: FOND DE TEINT PINCEAU. A cor, que por sinal era a única disponível, era a 36 - Ambre Rose (vem com 16 ml),  e por um pó bronzeador sem brilho algum. Totalmente opaco!!! O nome do "gringo" é: POUDRE DE SOLEIL BRONZING POWDER, cor 77 Soleil Ambré ( com 9,5 gr).
Quanto à base, o pincel é simplesmente maravilhoso! Ajuda a chegar aos cantinhos mais difíceis, tipo nariz, sabe?
Nesta foto eu abri o pincel para mostrar pra vocês de onde a base vem: do centro. Assim, tudo fica uniformemente distribuído, dando uma cobertura impecável, fácil e rápida!
Veja só:






Passei numa parte da minha mão. A diferençã é notória, né gente? Achei a cobertura média e bem sequinha, viu? Pra mim que tenho pele oleosa, deu hiper certo! Fiz o teste e passei quase 8 horas com ela e nem úmido o rosto ficou. Amei!
A cor deveria ser um pouquinho mais escura e mais puxada pro "amarelo", mas esta puxa mais pro "rosado". Dá pra usar perfeitamente com um pó da cor certa por cima! A gente dá jeito em tudo!!!


O pó bronzeador é uma fofura! A embalagem é retrô e tem as cores que eu mais gosto, na atualidade...rsrs...: marrom, pink e coral. O pó é mega opaco, sem brilho algum! Eu ainda não tinha nenhum opaco e amei! Pra fazer contorno é impecável! O pó é extra fininho, meninas! A cor é quase um coringa. Acho que daria pra quase todas vocês.
Veja só:


Passei um pouquinho no dedo. Dá pra ver??? Sei lá! É tão discreto!


Nesta foto eu havia passado uma pinceladinha bem fininha do pó. Nem sei se dá pra ver, pois a luz e a câmera não ajudam mesmo!...


Bem, gente, achei que valeu à pena, pois por R$ 69,00 consegui comprar 2 produtinhos gringos e com este valor eu não consigo comprar nem um quarteto de sombras da natura...
Amei conhecer a marca e indico pra quem quiser e puder. Qualidade maravilhosa e bom preço!


Beijocas.

9 comentários:

  1. Essa mulher é uma chiquesa só!!! agente olha, baba, aprende e depois copia kkkkk. bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Além do seu linguajar no post estar chique, sua make também haha! Adorei tudo !

    Saudades de você no Biacentrismo! Aproveita e curte no facebook quando você passar lá ;D Beijo amada

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei maravilhosa, obrigada mais um milhão de vezes, a Nilza está super feliz e disse que a filha passeia com os presentes, kkkkk. Sabia amiga que vc era a pessoa certa. Te agradeço pelo carinho que teve Denise. Com esse mundo de pessoas individualistas e desumanas saber que ainda existe gente de coração bom que pode ajudar o próximo é realmente fantástico. Já bisbilhotei td no blog da Marjorie que eu tava devendo visitinha mesmo. Td com muito capricho como sempre a mamãe faz né? Parabéns por ser assim, tão humana, tão amiga, tão gente de verdade. Dizer obrigado é muito pouco, vc merece muito mais. Obrigada por existir para que eu pudesse te conhecer. Bjoss e excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA, VIM BLOGAR E CONFERIR AS NOVIDADES FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO PASSO POR AQUI, É O TEMPO MUITO CORRIDO, VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE LEGAL ESTES PRODUTOS DE BELEZA AMIGA TENHA UM BELO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. vim aqui apoiar seu blog me tornando seguidora
    gostaria que vc tb me ajudasse me seguindo de volta...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostei do seu blog, peguei a dica no Blog Blogueiras Unidas.
    Já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e me seguir tb ;)
    http://escutaessa.blogspot.com
    @blogescutaessa
    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Ei Florzinha!!!

    Vim conhecer seu cantinho e adorei!!!

    Aproveito para convidar a conhecer meu blog e se quiser participe dos SORTEIOS, tem 3 por lá, tem um de 20 Esmaltes que os comentários são livres, basta ler as regras e se jogar na sorte!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  8. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ei cadê vc?? Não gosto do seu sumiço viu mocinha?! Aparece amiga, espero que estejas bem. Bjokitas, saudades de tu!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...