domingo, agosto 07, 2011

Whitney Houston

Depois da morte de Amy Winehouse, lembrei-me de Witney Houston.
Nunca gostei da Amy, mas preciso dizer que meus ouvidos sabem que a voz dela era inconfundível, potente e linda.
Quanto à Witney...rsrs... Muito pelo contrário! Sou fã mesmo!
Lamentei quando soube que ela assumiu seu vício e luta contra as drogas na época do lindo filme "O Guarda Costas". Nem acreditei! O que uma mulher linda, famosa e com dinheiro no bolso foi fazer ao se "meter" nas drogas??? Ah, Fala sério!
Enfim, só acordei e precisei acreditar quando vi fotos da Diva totalmente desfigurada: sem dentes, esquelética, descabelada e na sarjeta! Tomei um choque!

Ontem me deu uma vontadezinha de ouvir músicas dela. Peguei o CD e enquanto ouvia eu quis saber como ela está. Fui pesquisar e trouxe para vocês o que encontrei, resumidamente, claro!

Vamos começar com imagens leves, ok? Quem quiser assistir ao clip da música I LOOK TO YOU, é so clicar. Vocês verão uma mulher linda, num vestido maravilhoso e cantando absurdamente bem, como sempre. Lindooooooooooooo!!!





Atualmente ela está em um novo tratamento contra as tais drogas com as quais se envolveu. Que bom! Ao menos ela tenta!
Ano passado ela chegou a pesar 80 kg e não fazia lembrar em nada a mulher que foi consagrada como "The Voice", como era conhecida tamanha a sua potência de voz e seu talento.
Veja só:

Na foto à esquerda, ela aparece nos velhos tempos, linda!
À direita, em 2010, irreconhecível...




Para quem não sabe, ela chegou a perder dentes, não tomava banho e só se drogou durante 7 meses. Isso fez com que ela ficasse totalmente acabada, em todos os sentidos.



De um casamento com uma cara louco, Bobby Brown, que também só sabia se drogar, nasceu uma menina, hoje com 18 anos. Bobbi Kristina, dependente química total, já tentou matar a própria mãe! Também... Que exemplo ela tem...

Nesta foto, tirada no início deste ano, as duas parecem bem, não é mesmo?


Para terminar, deixo o link do clip da música que a eternizou, I WILL AWAYS LOVE YOU, tema do filme O Guarda Costas, e espero fielmente que O Grande e Único Guarda Costas possa tirá-la deste tenebroso, degradante e demoníaco vício para que Witney volte a ser o que sempre foi: Uma Estrela insubstituível.


Bela semana!
Beijocas.

18 comentários:

  1. Oi Denise
    Ótima postagem!
    Muito triste estas "musas" chegarem a este ponto.
    Têm tudo para serem felizes e não são.
    É uma pena!
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu adoro ela, linda voz.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Denise que postagem linda essa, adorei! Um dia desses recebi um e-mail mostrando a transformação da Amy, eu não postei pois te confesso que não curtia nem ela e nem o trabalho dela. Mas tb não gostei de ver no e-mail dizendo que ela era um lixo humano. Achei pesado demais. Já a Whitney eu adoro, mas tb não entendo essa opção de vida dela. É triste né? Ahh mudando de assunto, amiga eu sumi um pouquinho pq as coisas aqui tumutuaram, acumulou e ai já viu né? Eu recebi sua mensagem falando do esmalte e do batom, chique isso. Amiga gosto de qualquer tom de rosa, pro batom mais claro e pras unhas mais escuro. Amiga tenho que me programar pra poder te mandar um mimo chique como vc merece, kkkk. Tenho que andar pesquisando coisas legais e que vc não tenha né? Pq vc tem de tudo menina! Bjos e ótima quarta Dezinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise. Amiga dei uma escapadinha do blog msm, não estou dando conta e pensei pra ñ desanimar descansar a cabeça pra não me senti em falta com as coisas por aqui. Msm mexendo mais neste blog msm assim pra mim estava muito complikado. Eu tb de tanto net nas manhas e tardes estou com minha circulação comprometida. Estou sentindo incomodo em minha perna eskeda. Então tenho procurado deitar em pouco e os blogs me prendem muito. Essa semana estou voltando ao pouco pq ainda dói a perna toda, até o pé. Mas gosto de tudo isso que ganhei com o blog. E claro sua amizade vale muito. Grata por lembrar de mim e deixar seu recado carinhoso. O texto q postei quando vi na novela achei lindo , lindo ♥

    :)

    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida!
    Antes de mais peço desculpa pela demora... :(
    desde que cheguei de férias tenho tido muitas coisas para tratar em casa e ainda não tinha conseguido cá passar...
    Mas estava já com mts saudadinhas suas!!=^.^= Passei também para trazer um miminho de amizade:
    http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/2011%20extrinhas%20blog/mimo%20amizade.gif

    Espero que goste:)
    É verdade miga, e o que achou do convite?! gostou? depois me diga qualquer coisa...

    bjinhos e bom restinho de semana:)
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise, como esta querida?
    Eu tô vendo que você é fanzona da Whitney,voz maravilhosa, e ela é um icone dos 90 sem sombra de duvida, mas infelizmente ela não canta mais como antes, é uma pena mas um pneumologista amigo meu me contou que ela comprometeu a capacidade pulmonar com o uso da droga e que isso infelizmente é irreversivel , ela pode cantar lindamente mas não sera mais como antes, é uma sequela...um preço do vicio
    Uma pena, mas ainda vai dar pro gasto ...rsrssr
    Quanto a Amy, eu adorava, estou escutando Rehab até agora,. era sensacional, outra pena....
    Um abração, muito obrigado pela visitinha carinhosa e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá miga querida! Enviei novamente o convite para este seu email: prof-denise@bol.com.br ( é o que aparece no seu perfil).

    Caso não chegue novamente diga-me qualquer coisa ok?! bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  8. Fizemos também uma postagem sobre esta grande cantora...Muito embora tenha omitido..."pulado" alguns fatos...Esperamos que ela saia dessa em definitivo....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É com grande tristeza que informo a perda de mais uma linda, graciosa e bela voz da música mundial para o grande mal da saúde pública, a dependência química.

    Teremos as mais belas e saudosas lembranças.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente se foi mais umas das vozes mais lindas de todos os tempos... Infelizmente Witney era impotente perante as drogas a ao alcool, uma pessoa doente a qual não conseguiu se livar deste mal. O que fica são as boas lembranças e recordações de épocas importantes de nossas vidas as quais curtimos ao som de sua voz.

    Witney, fique em paz!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente se foi mais umas das vozes mais lindas de todos os tempos... Infelizmente Witney era impotente perante as drogas a ao alcool, uma pessoa doente a qual não conseguiu se livar deste mal. O que fica são as boas lembranças e recordações de épocas importantes de nossas vidas as quais curtimos ao som de sua voz.

    Witney, fique em paz!

    ResponderExcluir
  13. feliz mente eu era super fã pois faltou o todo poderoso deus nosso senhor !!!!
    pois foi uma grande perda

    ResponderExcluir
  14. faltou alguem falar de jesus pra ela pois ele e nosso salvador e ele esta voltando !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. to muito triste minha diva morreu !! bvai fica pra sempre em nossos corações

    ResponderExcluir
  16. to muito triste minha diva morreu !! bvai fica pra sempre em nossos corações

    ResponderExcluir
  17. whitney vc vai ficar nos nossos coraçoes so suas fotos lindas nao suas fotos feias vc e sua linda voz eu chorei muito quando assimti o filme guarda costa eu nao chorava mais me emosionei muito depois de sua morte

    ResponderExcluir
  18. olha eu sou contra quem fala que os famosos tem tudo para ser felizes, eu creio que nem tudo é lindo e belo como mostra ser, as vezes, tipo ela, ali na frente das câmeras está linda, bela, sorrindo mas por trás está irreconhecível,ou também não aguentão a pressão imposta pela mídia e por em um geral, por todos,e outra eles têm o dinheiro, mas podem não ter a felicidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...