sexta-feira, junho 10, 2011

Porquê responder aos comentários?

Olá, minhas amiguinhas do coração!
estive ausente durante a semana e desde já peço desculpas por não ter respondido e visitado à todas vocês como sempre faço.
Tenho feito umas pesquisas sobre sites de maquiagem, assistido alguns tutoriais de maquiagem, enfim, tudo sobre maquiagem...rs...
Entrei em alguns blogs (alguns que amo), e percebi que alguns blogueiros respondem aos comentários em suas próprias páginas e outros não.
Cada um faz como gosta e se sente melhor, mas eu, particularmente, prefiro responder por aqui e na página de quem escreveu também, pois acho um "carinho" a mais com as pessoas que entraram aqui e gastaram seu tempo para me deixar um recadinho carinhoso.
Me desculpem se às vezes eu acabo esquecendo durante a coprreria do dia-a-dia, mas estarei atenta e continuarei respondendo-os com o maior carinho, tá?



Aproveito para deixar esta mensagem belíssima que usei na minha última reunião re pais e responsáveis.




Havia uma aldeia pequena onde o dinheiro não entrava.
Tudo o que as pessoas compravam, tudo o que era cultivado e produzido por cada um, era trocado.
A coisa mais importante, a coisa mais valiosa, era a Amizade.
Quem nada produzia, quem não possuía coisas que pudessem ser trocadas por alimentos, ou utensílios, dava seu CARINHO.
O CARINHO era simbolizado por um floquinho de algodão. Muitas vezes, era normal que as pessoas trocassem floquinhos de algodão sem querer nada em troca. As pessoas davam seu CARINHO e sabiam que receberiam outro num outro momento ou outro dia.
Um dia, uma mulher muito má, que vivia fora da aldeia, convenceu um pequeno garoto a não mais dar seus floquinhos.
Desta forma, ele seria a pessoa mais rica da cidade e teria o que quisesse.
Iludido pelas palavras da malvada, o menino, que era uma das pessoas mais populares e queridas da aldeia, passou a juntar CARINHOS e em pouquíssimo tempo sua casa estava repleta de floquinhos, ficando até difícil de circular dentro dela.
Daí então, quando a cidade já estava praticamente sem floquinhos, as pessoas começaram a guardar o pouco CARINHO que tinham e toda a HARMONIA da cidade desapareceu. Surgiram a GANÂNCIA, a DESCONFIANÇA, o primeiro ROUBO, o ÓDIO, a DISCÓRDIA, as pessoas se XINGARAM  pela primeira vez e passaram a IGNORAR umas as outras na rua.
Como era o mais querido da cidade, o garoto foi a primeiro a sentir-se TRISTE e SOZINHO, o que o fez o  procurar a velha para perguntar-lhe e dizer-lhe se aquilo fazia parte da riqueza que ele acumularia. Não a encontrando mais, ele tomou uma decisão. Pegou uma grande carriola, colocou todos os seus floquinhos em cima e caminhou por toda a cidade distribuindo aleatoriamente seu CARINHO. A todos que dava CARINHO, apenas dizia: Obrigado por receber meu carinho.

Assim, sem medo de acabar com seus floquinhos, ele distribuiu até o último CARINHO sem receber um só de volta.

Sem que tivesse tempo de sentir-se sozinho e triste novamente, alguém caminhou até ele e lhe deu CARINHO. Outro fez o mesmo...Mais outro...e outro...até que definitivamente a aldeia voltou ao normal.

Aceite este floquinho, como prova do meu CARINHO...




Beijocas doces.

3 comentários:

  1. Oi Denise, vc é uma fofa, carinho é o que falta no mundo hoje!!! Respondi seu comentário lá no blog e aproveitei e postei o restante das comprinhas que fizna Cherry. Quando cehgarem as suas mostre!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ahh tbm sou mãe de uma menina e professora!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muitas coisas em comum, não é mesmo Sabrina? rs...
    Ser mãe é maravilhoso, mas ser professora requer tanto "carinho" que a gente acaba tendo que gastar um pouquinho em maquiagens pra "relaxar"...rsrs...
    Beijocas, linda!
    Amei seu blog e visitarei sempre!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...