sábado, junho 04, 2011

Nikita, amiga virtual- sentimento real!

A Nikita é amiga de muita gente. Isso não é novidade.
Há 2 meses fiquei amiga dela e com isso ganhei muita experiência de vida.
Além de linda, inteligente, artista, alegre, ela é amiga de verdade!
Tive o prazer de conversar por telefone com ela nesta última semana, assim que ela retornou ao Brasil.
Nos 10 minutos de conversa eu falei muitas vezes a mesma frase: "- Obrigada por tudo, amiga! Vc é de verdade!".
Ela é muito importante para mim, para este blog e para o meu outro blog tb! O Pérola de Luz foi ela quem fez!!!
Um presente lindo para minha linda filha.
Amigos de net são muitos, amigos para a vida são poucos. Nikita é uma!
Recebi este belo selo dela:


Este selinho traduz o que sinto por esta mulher incrível e a quem devo minhas homenagens sinceras.
Beijocas amigaaaaaaaaaaa!!!

5 comentários:

  1. Denise, primeiramente obrigada pelo comentário fofo em meu blog. Agora seguindo o seu e encantada com tanta organização. Quanto a esse post, acho verdadeiramente que pessoas DE VERDADE, merecem sim essa homenagem que vc fez aqui para sua amiga. Lindo de ser ver e dá até para sentir o quão é verdadeiro.
    Bjkass flor e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga, voltei =)
    Hum ,que bom que vc e Nikita puderam se falar pelo fone, sei bem como é essa emoção de conhecer alguém pela net gostar muito da pessoa. Ir conhecendo o jeito dela pelo modo de escrever e depois poder ouvir a voz, rsrs. É maravilhoso msm!!! Conhecer o ton da voz do dono(a) daquele jeitinho que a gente já conhece bem ao ler suas palavras. Fico feliz por vcs =D

    Este selo dela é uma fofura, eu vi lá no blog dela, este e mais outros lindos tb.

    Amiga um beijo grande pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dezinha, morri de rir hoje com seu blog amiga. Amei a homenagem e fico feliz por seu carinho ser recíproco e verdadeiro tanto qt o meu. Obrigada. Olha deixa eu comentar outras coisinhas. A miss aqui do meu estado é escolhida a base de dinheiro, quem tem dinheiro pra se bancar no concurso participa. Certa vez uma mocinha de 1,65 foi pro concurso de miss Brasil pq se bancou, era bonitinha, mas a estatura pra ser miss é de matar, rsrsrs. Apenas uma vez Roraima foi bem longe, com a linda Aline Barros que todos falam que foi roubada no concurso já que era mais bonita do que a que ganhou. Amigas as unhas em gel dependendo de quem faça ficam lindas e naturais. Aprendi a usar essas unhas no Suriname, a primeira que fez deixou a unha tão grossa que eu não conseguia retirar uma moeda de cima da mesa, rsrsrs. Depois o dedo ficava dolorido e eu sentia uma pressão, descobri que isso acontecia por ela colocar muito acrilico próximo as cutículas. Mudei de manicure e encontrei uma maravilhosa, vou ver se encontro alguma foto pra mostrar pra vc. Ela demorava horas fazendo, cerca de 2h mas as unhas eram lindas e super naturais, todo mundo elogiava e eu amava e os dedos não doiam, só o processo que era cansativo. Eu comprei todo o material de unha acrílica e até me arrisco a fazer nos outros, em mim mesma sai um horror. Ahh e eu evito de lixar muito as unhas naturais pois depois ficam feias e ainda mais quebradiças. Perdão pelo texto enorme, rsrsrsrs. Bjoss De

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, passei para conhecer o blog e já virei sua fã. Estou seguindo e quero sempre estar por aqui para ver textos tão legais quanto os que vc posta. Te convido a conhecer o meu cantinho. Tem sorteio por lá e te convido a participar. Beijos!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi,muito legal seu blog. A Nikita é mesmo incrível,também a conheci recentemente pela net, mas ela já mora no meu coração,é uma guerreira e merece tudo de bom!Isso só no mostra que não existe distância para uma amizade verdadeira.Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...