quinta-feira, dezembro 08, 2011

Iniciando a retrospectiva 2011...

É minha gente querida... Como dizem por aí... Muita água passou por debaixo da ponte em 2011.
Foi o ano que eu estive sendo "mãe-professora" da minha filha. Por consequência, acabei me "achando" mãe de todos os outros alunos e como era de se esperar (em se tratando de minha pessoa...), me apaixonei por cada um deles.
Hoje foi a antepenúltima despedida de nossa turminha. Amanhã ficaremos numa área da escola para que uma certa decoração natalina seja feita...rsrs... Foi o último dia de nossa turma naquela salinha, resultado: choradeira da TIA DENISE... Vixe! Eita mulher chorona!
Chorei sim, gente! Chorei pelo que passou, pelo que curti, pelo que vivi naquela sala durante este ano e sei que não voltará a acontecer algo assim: eu, minha filha e crianças legais com pais maravilhosos. Tudo isso junto é quase um milagre!
Neste ano, que quase se finda, fiz novas amizades neste colégio (meu 2° na rede municipal), e principalmente vi o crescimento de minha pequena. Isso é um presente de Deus! Quantas mães gostariam de presenciar a vida colegial dos filhos em seu primeiro ano escolar??? Eu queria e muuuuuuuuuito!!!
Vivemos dias legais, dias cansativos, febres, sorrisos, festas, faltas, "tô de mal", "desce daí, menina!"... Tudo junto e misturado. Impossível de esquecer e maravilhoso relembrar.
É isso, meus amores. Inicio assim minha "retrô" de 2011...




Beijocas em todos vcs!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...