quarta-feira, novembro 16, 2011

Kit Beauty Face - Bourjois

Oi, gente!
Faz tempo que namoro esta marca...rsrs... Professora...(aiaiai meu contra-cheque!!!)
Aconteceu que há uns 5 dias, andando no shopping com o maridão...rsrs... Eis que um "milagre" aconteceu!
Sempre passo direto pelas lojas de importados. Se eu não posso ter, pra que me iludir, né? Mas neste dia eu e ele tivemos uma abrupta vontade de adentrar o recinto. (Tô escrevendo bonito! kkkkk...)
Me deparei com os trocentos perfumes importados e caríssimos e nem doeu, pois não era isso que eu queria (ainda!rsrs...). Quando vi o stand da Bourjois fiquei tonta, mas me mantive calma. Pesquisei "batom matte", pois pensei que um batom ao menos eu pudesse ter, né? Eita vida boa!!!
A vendedora, mega simpática tratou logo de me apresentar os kits "promocionais" da marca e aí sim meus olhinhos brilharam de verdade!!!
Depois de ver as três opções que haviam na loja, nos decidimos por este:


O kit é composto por uma base em bastão que já vem com um pincel na ponta  de nome um tanto quanto complicado de falar: FOND DE TEINT PINCEAU. A cor, que por sinal era a única disponível, era a 36 - Ambre Rose (vem com 16 ml),  e por um pó bronzeador sem brilho algum. Totalmente opaco!!! O nome do "gringo" é: POUDRE DE SOLEIL BRONZING POWDER, cor 77 Soleil Ambré ( com 9,5 gr).
Quanto à base, o pincel é simplesmente maravilhoso! Ajuda a chegar aos cantinhos mais difíceis, tipo nariz, sabe?
Nesta foto eu abri o pincel para mostrar pra vocês de onde a base vem: do centro. Assim, tudo fica uniformemente distribuído, dando uma cobertura impecável, fácil e rápida!
Veja só:






Passei numa parte da minha mão. A diferençã é notória, né gente? Achei a cobertura média e bem sequinha, viu? Pra mim que tenho pele oleosa, deu hiper certo! Fiz o teste e passei quase 8 horas com ela e nem úmido o rosto ficou. Amei!
A cor deveria ser um pouquinho mais escura e mais puxada pro "amarelo", mas esta puxa mais pro "rosado". Dá pra usar perfeitamente com um pó da cor certa por cima! A gente dá jeito em tudo!!!


O pó bronzeador é uma fofura! A embalagem é retrô e tem as cores que eu mais gosto, na atualidade...rsrs...: marrom, pink e coral. O pó é mega opaco, sem brilho algum! Eu ainda não tinha nenhum opaco e amei! Pra fazer contorno é impecável! O pó é extra fininho, meninas! A cor é quase um coringa. Acho que daria pra quase todas vocês.
Veja só:


Passei um pouquinho no dedo. Dá pra ver??? Sei lá! É tão discreto!


Nesta foto eu havia passado uma pinceladinha bem fininha do pó. Nem sei se dá pra ver, pois a luz e a câmera não ajudam mesmo!...


Bem, gente, achei que valeu à pena, pois por R$ 69,00 consegui comprar 2 produtinhos gringos e com este valor eu não consigo comprar nem um quarteto de sombras da natura...
Amei conhecer a marca e indico pra quem quiser e puder. Qualidade maravilhosa e bom preço!


Beijocas.

domingo, novembro 06, 2011

Níver de minha filha. Uma festa para o coração.

Oie!
Sumi, voltei!!!
Estive afastada por motivos de doenças e por conta dos preparativos do aniversário de minha princesinha, mas agora acho que voltarei com tudo. Tenho dicas mega legais e novidades aos montes para contar, genteeeeeee!!!
Vamos às fotos???

































Nooooooooooossa! Quantas fotinhos, né? Mesmo assim não são nem um quarto do que eu gostaria de postar...rsrs... Amo fotos!!! Estas estão fora de sincronia, mas mesmo assim dá pra notar que nos divertimos...rsrs... Fiz até doce pro maridão! kkkk...
Na próxima postagem colocarei os detalhes dos doces personalizados e da lata que eu achei uma mega novidade aqui onde moro.
Dá pra perceber que tudo foi feito com carinho??? Essa é a mais pura realidade, gente! Desde o planejamento até o agradecimento, oração e pregação de minha amiga GIL, ajuda pra servir de minha amiga-tia e blogueira CRIS, presentes, bolo, sorrisos com ruginhas (rsrs...)...Tudo foi milimétricamente planejado com CARINHO. Acho que isso fez dar certo. Estamos extasiados até agora (uma semana após!) com tudo o que aconteceu e com sentimento de missão cumprida, sabem? Amei tudinho!
Obrigada as amigas que se importaram comigo, em especial à NIKITA que sempre mandava email, NIL que sempre mandava palavras carinhosas e a todas as outras que vinham aqui no meu cantinhop e de alguma forma me faziam me sentir importante. A deprê passou e estou muito bem, graças a Deus!!!

Beijocas e até super breve!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...