terça-feira, setembro 13, 2011

Comprinhas Blog da Drika Mateus

Oie!
Não resisti e assim que chegaram minhas comprinhas da tão falada Lojinha do Blog da Drika Mateus, vim mostrar pra vocês.
A Drika é super atenciosa e tira nossas dúvidas através de emails antes de efetuarmos a compra. Perguntei as cores de batons que ela sugeria, etc e ela respondeu tudo com o maior carinho. Por isso as pessoas que compram tornam a comprar...rs...
Bem gente, foi isso aí que eu pedi:


Além das coisinhas que pedi, ela enviou bilhetinho, 2 chocolatinhos, 1 saquinho de balinhas de goma, 1 "hamburguer" de doce...hummmmmmmm, e de presente(embrulhado e tudo!) veio um creme para as mãos que eu já estava de olho: Delícia!

Vamos aos produtos:
- 1 Máscara para cílios ZOOM ART da P2: maravilhosa! Dá volume e tem o pincel em forma de ouriço, o que facilita chegar aos cantinhos tanto internos quanto externos dos cílios sem borrar. Enquanto preciso passar 2 camadas de outras máscaras, com essa em apenas 1 camada eu consigo o inacreditável! Olhos de boneca! rs...Aprovadíssima!

- 2 kajais P2 (1 preto e outro bronze): Incríveis! Não saem por nada no mundo depois de secos! O lápis mais perfeito que já testei, meninas. Ainda tem um apontador na outra extremidade pra poder afinar quando achar necessário. Aprovadíssimos!!!

-1 Primer para olhos P2: ainda não testei, pois chegou quase agora, mas espero fielmente que seja tão bom quanto as meninas dizem. O que pude perceber é que ele seca bem rapidinho, pois passei uma gotinha na mão...rs...

-3 Batons P2 ( 011, 040 e 059): Mega emolientes, mas diferentes dos da NYX que eu tanto gosto. Estes são mais densos, cobrem melhor, sabem? Pena que o 059, uma cor bem verão "coralzão", não ficou bem em mim, mas em compensação os outros ficaram maravilhosos. Um ficou cor de boca e o outro é um marrom belíssimo. A embalagem é divina, coisa de granfino mesmo! Nem combina comigo...rsrs...
Uma dica: Tenham cuidado, pois eu quebrei o meu já na 2ª aplicação, pois são bem cremosos.

- 1 Top Coat P2: ainda não experimentei, mas este é à prova d'água e pelo que entendi ele ajuda as pobres mortais que precisam lavar louças como eu...rs... Já ouvi várias meninas falarem maravilhas dele! Estou louca para usar! Assim que eu tiver uma opinião, corro aqui e conto, ok?
 - Ops... Já testei!!! Maravilhoso! Assim que passamos parece que ele cria uma película diferente dos outros top coats que já tenho (Colorama, Risqué...). Dá um brilho fenomenal nas unhas. Quero outro já!

-1 Blush mineral P2: minha única decepção...snif... Além dele ser bem clarinho, é cintilante e eu esperava um blush coral para o verão... Fiquei bem tristinha quando experimentei, pois não combinou comigo: sou morena e ele deve ser usado por mulheres branquinhas (eu não sabia...). O que não quer dizer que o produto não seja bom. Sua textura é bem fininha e a embalagem é toda de acrílico, muito fofa.


Aqui está o swatch dos batons e dos kajais. A foto infelizmente não está fiel, mas é  aproximada.
Da esquerda para a direita: 040 - marrom; 011 - cor de boca; kajal preto; kajal bronze (que é muito mais bonito pessoalmente) e 059 - coral ( que pessoalmente é coral e  belíssimo, pena que não ficou legal em mim...snif...)

Quase me esqueci de falar que tudo vem mega embalado em plástico bolha, item por item e que esta foi a entrega internacional mais rápida que recebi, pois ela postou dia 01/09 e chegou dia 13/09!!! Inacreditável!!!

Se quiser visitar, não vão se arrepender, pois os produtos não são tão caros, ainda que sejam da Alemanha, o que dá medo de ser "incomprável", né? Garanto que não são caros não, meninas.
Deixo-lhes mais uma vez o link da Lojinha da Drika.

Beijocassss.

domingo, setembro 11, 2011

Levo este sorriso porque já chorei demais - parte II

Olá, gente querida! Td bem com vcs? Espero que sim!
Estive me empenhando para a apresentação de minha turminha durante toda a última semana.
A Festa Junina foi "trocada" por uma festa cultural, denominada REVIVENDO O PASSADO, onde trabalhamos as décadas de 60, 70 e 80.
Minha turma apresentou, junto à turma da Tia Cris, um pout pourri dos anos 70: Alegria alegria - Caetano Veloso; Não quero dinheiro - Tim Maia e Imagine - John Lennon.
Ficou tudo lindo! Desde a arrumação e decoração da escola até a apresentação de todas as turmas.

Eu investi num figurino "mega hippie" e gostei do resultado. Me maquiei conforme  pesquisei: olhos bem coloridos e boca apagada, tira nos cabelos, saião, rasteirinha e lá fui eu!
Acontece que eu sou simpática. Isso é fato. Sem esforço eu chego sorrindo em quase todos os lugares.
Assim que cheguei na primeira barraca para falar com minhas colegas de trabalho, uma delas disse que era para eu não sorrir muito porque eu tinha muitas rugas em volta dos olhos. Fiquei extremamente sem graça e disse que aos 32 eu já estava me acostumando (ainda sustentando o sorriso...), e ela disse que ela já passava dos 40 e não tinha as rugas que eu tenho...

Preciso desabafar e vou!
Aos 3 anos, sim TRÊS anos, comecei a trabalhar com minha mãe porque não tínhamos opção. Vendemos salgados de porta em porta nas ruas, em lojas, oficinas, tudo que era lugar debaixo de sol e chuva para nos sustentar. Não conhecíamos o tal "Protetor Solar" e mesmo que conhececemos, não havia dinheiro para isso... Comer e pagar aluguel já era muito difícil. Para piorar (ou não, sei lá...) meus dentes são estilo "vampirinha, sabem? rsrs... Isso contribuiu para que eu não sorrisse por muito tempo.
Não quero me fazer de coitada, mas tive sim uma infância difícil e uma adolescência pior! Agora chega!!! Hoje sorrio porque Deus me deu e me dá motivos diariamente para isso.
Veja só:

Minha filha, Marjorie é um sonho de 8 anos, e há quase 4 realizado. É linda, inteligente, simpática e mega carinhosa.
Sorrio sim!

 Não dá pra ver, mas Marjorie era a primeira da enorme fila de alunos. Estávamos entrando para a apresentação.
Sorrio sim!


 Tenho a Hippie mais ZEN e linda do mundo!
Sorrio sim!


 Tentando aplicar meus "dotes" de maquiadora...rs...
Sorrio sim!


 Em casa, vendo como estava ficando...metida...rs...
Sorrio sim!


 No meu cantinho da beleza...
Sorrio sim!


 Escolhendo a sombra certa...
Sorrio sim!


Então, gente querida, depois de anos sem motivos pra sorrir, hoje, graças a Deus sou mãe, casada com um homem que me ama,  funcionária pública (isso é bom? rs...), tenho uma casa há 5 minutos da praia, rugas em volta dos olhos, e...SORRIO SIM!!!

Beijocas e linda semana para todos vocês!

segunda-feira, setembro 05, 2011

Meu cantinho da Beleza - Parte I

Olá, meus queridos e queridas!
Depois do último desabafo, me senti no dever de mostrar-lhes (olha aí eu gastando o meu "português"...rs) um dos projetos deste ano que está dando mega certo: Meu cantinho da Beleza.
Meu querido e digníssimo marido, um cavalheiro de verdade, permitiu que eu fizesse uma parede do nosso quarto virar um "quase" quarto de debutante...hihihi...
Depois de assistirmos à vários vídeos de "Cantinhos de maquiagens", tentamos usar nossa criatividade para montar um "exclusivo" e acho que nossa parceria tem dado bastante certo.
Vejam só:

Parece um móvel inteiro? Mas não é mesmo...
Compramos uma "escrivaninha" que tem cara de penteadeira e uma cômoda. Pusemos uma ao lado da outra e delimitamos o espaço.
Uma parede do nosso quarto é roxa e nosso guarda roupas é lilás, então tudo no " meu cantinho" será branco e lilás para ficar mais harmonioso.
O espelho foi um "quase-problema"... Eu queria uma espelho enorme e diferente.
Fomos à uma loja onde fazem móveis e o rapaz nos indicou que pegássemos uma placa de MDF e colássemos o espelho sobre ela. Amei a idéia! Foi barato e ficou bem diferente do que se vê por aí! O espelho tem 1,20m X 0,80cm. Amei de verdade, gente.

Aqui dá pra ver a parede roxa de que falei.
Dá pra ver também as caixinhas de MDF que comecei a fazer...Tô tentando...rsrs...
Meus copinhos de acrílico com alguns "ainda" poucos pincéis e alguns glosses são as únicas coisinhas que pus sobre o balcão.
Ah! Minhas maletas mega brilhantes são uma graça, né? A Loka...
Dentro delas eu guardo minhas bijous. Enfim, consegui me organizar! Oba!
A última gaveta da cômoda é só de esmaltes!!! aiaiai... Em breve mostrarei pra vocês, ok?
Ah! O meu Cantinho da Beleza já está diferente! Colocamos acima do espelho um nicho bem legal, o que ao meu ver dá ainda mais estilo e exclusividade ao Cantinho.

E aí... O que estão achando???

Beijocas mil.

sábado, setembro 03, 2011

Motivo de minha ausência

Olá, meus queridos e queridas!
Tenho tido uns probleminhas por aqui e infelizmente não tenho podido entrar com frequência no blog para postar coisas novas e nem para responder aos amigos e seguidores que estão sempre me visitando e à quem sempre agradecerei.
Acontece que minha querida filhinha caiu, em casa mesmo, e fez um corte bem grande no queixo. dava pra ver até o osso, gente...afffffffff...
Durante esta semana que passou fiquei preocupada em cuidar exclusivamente dela para que o ferimento secasse corretamente, pois ela tomou 5 pontos! Isso pra mim é demais, pois eu nunca havia tomado pontos até a cesareana! Que susto!!!
Pra completar a semana da "Boa Saúde" aqui em casa, meu marido foi diagnosticado com a tal "Labirintite", além de fortes dores na coluna e cabeça, decorrentes de uma doença degenerativa "precoce"... Fala sério! Só Deus!
Enfim, meu marido precisou pegar 1 semana de licença e eu precisando ir trabalhar com 2 doentes em casa... Imaginem!
Pra completar, uma grande amiga ligou pra contar que sua mãe, que até outro dia estava hiper bem, fez um exame pra entender melhor o que estava acontecendo com seu intestino, pois o mesmo estava deveras preguiçoso..., precisou operar às pressas porque o médico encontrou um tumor de nada mais, nada menos que 25 cm de diâmetro entre o intestino e o reto. Ela já operou e estamos em orações para que ela sobreviva.
O que dói é lembrar que perdi uma amiga há quase 4 anos com esta mesma doença, neste mesmo local aos 23 anos de vida.
Tudo isso tem mexido muito comigo e não tenho tido nem vontade de estar aqui. Desculpem-me!
Tenho muitas coisinhas legais para postar! Em breve mostrarei pra vocês o meu "Cantinho da Beleza". Um espaço no meu quarto que separamos para eu guardar minhas coisinhas e quem sabe começar a fazer vídeos...aiaiai...
Bem, gente, desejo a todos um lindo início de semana e espero muito em breve estar aqui novamente.
Beijocas enormes aos meus novos seguidores! Visitarei-os em breve, ok?
Beijocas às minhas queridas amigas! Não abandonei vocês! Aparecerei em breve!


Beijocas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...