domingo, agosto 21, 2011

Fenzza Make up - Resenha

Mais uma vez fui fuxicar os vídeos do Youtube e acabei aprendendo e conhecendo mais coisinhas BBBs - BOAS, BONITAS E BARATAS!
Eu nunca havia ouvido sobre a marca FENZZA, mas depois que assisti ao vídeo de uma das minhas gurus de make onde ela dizia que estava surpresa com a qualidade dos produtos, fui à procura! Achei outros vários vídeos de outras pessoas que falavam o mesmo.
Achei umas lojinhas online que vendiam a marca, mas como eu ia ao Centro do Rio, a famosa Saara, corri atrás, claaaaaaaaaaaro!
Para quem conhece as tais "Louisance" e "Ruby Rose", made in china, esqueçam. Não se trata disso.
Fenzza é uma empresa brasileira (www.fenzza.com.br - site em construção) e a qualidade não tem comparação com as outras duas anteriormente citadas.
Entrei numa loja que eu costumo comprar bijouterias legais e quando me virei, estava lá: um balcão de makes da Fenzza!!! Caraca!!! Nem acreditei!
Olha só o que eu comprei:

Ao todo foram:

1 blush;
5 sombras unitárias;
2 trios de sombras;
1 batom;
1 gloss;
1 lápis delineador para olhos.

Paguei por tudo isso a pechincha de 36 "Dilmas" (rs...) e saí correndo para fazer os testes.


Vamos às resenhas:

As embalagens são lindas, não devendo em nada às marcas importadas, porém, nem fiz swatch porque não gostei da cor, muito menos da textura do BATOM. Sabe quando a gente passa um batom e fica sentindo uma areiazinha nos lábios? Então... Não indico.

Quanto ao GLOSS, não dá cor aos lábios. Para quem conhece os glosses da NYX...rs... É uma decepção completa! O aroma é delicado e a textura é a de um gloss normal. Vou usar como lipbalm para hidratar os lábios. Não indico, mas também não critico tanto.



Agora vamos à parte boaaaaaaaaaaaaaa!!!

 O LÁPIS DELINEADOR PARA OLHOS é ultra macio, hiper pigmentado, embalagem fofa e bem longa e possui borrachinha de esfumar numa das pontas. Não comprei o preto porque havia acabado e não comprei outras cores porque tive medo de não gostar, mas agora eu quero todaaaaaaaaaaaaas!!! Recomendadíssimo!!!


 As SOMBRAS UNITÁRIAS são mesmo o carro chefe da marca, meninas!
Cores lindas, ultra pigmentadas, macias! Veja que eu havia passado o dedo no braço para fazer  swatch e o dedo continuou com o produto! Aroma quase que imperceptível, embora seja agradável e embalagem super digna pelo valor. Aprovadíssima!!! Indico à todas!!!



 Aqui dá para ver as belas cores que adquiri: todas lindas, macias e hiper pigmentadas (além de baratinhas!).
O que poderia melhorar? Se as sombras tivessem nomes, pois possuem apenas números e isso dificulta, pois a marca tem outros vários modelos de sombras...
Aí vão os números das cores, da esquerda para a direita:
08 - marrom;
09 - dourado escuro;
06 - verde musgo;
07 - azul ;
02 - vinho.

 Quanto aos TRIOS DE SOMBRAS, não fiz swatch, mas já experimentei e a qualidade é a mesma, gente! Maravilhosa de verdade!


Aqui está o BLUSH. Amei a escolha que fiz e o resultado. A cor que comprei foi a 02, um rosa meio queimado com pouquíssima cintilância. Dá para ser usado durante o dia numa boa, pois os micro brilhos não aparecem. Excelente fixação, bela embalagem, aroma também imperceptível.


Então ficou assim:
Sombras, lápis e blush: INDICO!
Batom: NÃO INDICO.
Gloss: Contando a embalagem e o valor... INDICO...rs...

Beijocas!

segunda-feira, agosto 15, 2011

Belas carecas!

Na última semana o mundo (principalmente o feminino) tomou um susto ao saber da triste doença de REInaldo Gianecchini. Um dos homens mais lindos do Brasil e do mundo, que mesmo careca, com certeza ficará liiiiiiindo!!!
Sabemos que esta é uma doença difícil, mas que graças a Deus há algum tempo tem tido tratamento e cura em grande parte dos casos.
Não pesquisei sobre isso. Quis ver fotos de mulheres que mesmo "carecas" não desceram do salto e conseguiram continuar lindas.
Umas são conhecidas, outras não.
Umas tiveram mesmo a doença, outras não...foi a profissão...
O fato é que qualquer mulher que se sentir bonita, verdadeiramente é! Cabelo é moldura. Não olhamos apenas a moldura quando vimos uma bela foto ou uma obra de arte. Se a foto ou o quadro for mesmo tão belo, até esquecemos de olhar a "moldura"...
Seja hoje e sempre uma bela paisagem com ou sem moldura e aproveite para ver estas fotos e se sentir ainda mais linda do que você sabe que é.












Como já dito antes, algumas destas mulheres realmente lutaram contra esta doença ingrata.
São Miss, atriz, modelo, mulheres de verdade. Foram capazes de mostram o quão bonitas SÃO, independente de como ESTÃO.
Seja hoje mais linda que ontem!
Corra agora até o espelho mais próximo e se veja, se ame e se elogie. Você É linda!

Beijocas.

domingo, agosto 07, 2011

Whitney Houston

Depois da morte de Amy Winehouse, lembrei-me de Witney Houston.
Nunca gostei da Amy, mas preciso dizer que meus ouvidos sabem que a voz dela era inconfundível, potente e linda.
Quanto à Witney...rsrs... Muito pelo contrário! Sou fã mesmo!
Lamentei quando soube que ela assumiu seu vício e luta contra as drogas na época do lindo filme "O Guarda Costas". Nem acreditei! O que uma mulher linda, famosa e com dinheiro no bolso foi fazer ao se "meter" nas drogas??? Ah, Fala sério!
Enfim, só acordei e precisei acreditar quando vi fotos da Diva totalmente desfigurada: sem dentes, esquelética, descabelada e na sarjeta! Tomei um choque!

Ontem me deu uma vontadezinha de ouvir músicas dela. Peguei o CD e enquanto ouvia eu quis saber como ela está. Fui pesquisar e trouxe para vocês o que encontrei, resumidamente, claro!

Vamos começar com imagens leves, ok? Quem quiser assistir ao clip da música I LOOK TO YOU, é so clicar. Vocês verão uma mulher linda, num vestido maravilhoso e cantando absurdamente bem, como sempre. Lindooooooooooooo!!!





Atualmente ela está em um novo tratamento contra as tais drogas com as quais se envolveu. Que bom! Ao menos ela tenta!
Ano passado ela chegou a pesar 80 kg e não fazia lembrar em nada a mulher que foi consagrada como "The Voice", como era conhecida tamanha a sua potência de voz e seu talento.
Veja só:

Na foto à esquerda, ela aparece nos velhos tempos, linda!
À direita, em 2010, irreconhecível...




Para quem não sabe, ela chegou a perder dentes, não tomava banho e só se drogou durante 7 meses. Isso fez com que ela ficasse totalmente acabada, em todos os sentidos.



De um casamento com uma cara louco, Bobby Brown, que também só sabia se drogar, nasceu uma menina, hoje com 18 anos. Bobbi Kristina, dependente química total, já tentou matar a própria mãe! Também... Que exemplo ela tem...

Nesta foto, tirada no início deste ano, as duas parecem bem, não é mesmo?


Para terminar, deixo o link do clip da música que a eternizou, I WILL AWAYS LOVE YOU, tema do filme O Guarda Costas, e espero fielmente que O Grande e Único Guarda Costas possa tirá-la deste tenebroso, degradante e demoníaco vício para que Witney volte a ser o que sempre foi: Uma Estrela insubstituível.


Bela semana!
Beijocas.

segunda-feira, agosto 01, 2011

Konad M57 - Onça Dourada

Minha gente, que unha atrasada esta, viu?
Esta foi a unha que "desfilei" durante a semana retrasada! Faz tempo, né?
Durante as férias, como eu já havia dito, deixei o blog um pouquinho de lado, pois eu realmente precisava relaxar. Agora vou voltar com tudo, se Deus quiser!
Eu queria fazer uma unha de oncinha desde que vi a plaquinha pelo site, mas nunca imaginei fazê-la tão legal! Ficou lindo (na minha opinião...), meninas! Um brilho só. Charmoso pra caramba sem ser vulgar.


 Taí, gente.
Esmaltei com um mega cintilante e carimbei com um cremoso bem simples.



De longe não percebe-se a cintilância do esmalte BOSSA NOVA da coleção AH e o lindo tom de marrom do esmalte CELESTE da coleção Morde Assopra da Hits. Ambos, lindos!


Beijocas e bela semana!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...